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A Credibilidade e as Vendas do seu site dependem do seu SSL

HTTPS ://www.seusite.com.br
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Certificado SSL

Três motivos para ter um Site Seguro Certisign

Selo Site Seguro é Certisign

Reconhecido pelos principais compradores do Brasil

Suporte técnico dalíder e pioneira

Em português, com certificação Webtrust e ISO 27001

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Fale direto com nossa equipe de apoio e compare as especificações e tecnologias de segurança

Tornar um único site seguro

DV

VALIdação de domínio

Indicado para blogs e sites que não captam dados de clientes e não são potenciais alvos de hackers

12X de R$ 9,90

  • Preço menor com processo semi automatizado
  • Validação simplificada

OV

VALIdação da organização

Indicado para lojas virtuais e empresas que captam dados sensíveis

12X de R$ 40,00

  • Preço intermediário com consultor especializado
  • Validação rigorosa

EV

validação estendida

Indicado para lojas virtuais e empresas que captam dados sensíveis e desejam o máximo de segurança em seu site

12X de R$ 200,00

  • Validação mais avançada
  • Maior nível de segurança com possibilidade de prevenção e identificação de ataques na versão EV PRO

MAIS OPÇÕES

SITE SEGURO MÚLTIPLOS DOMÍNIOS

Indicados para empresas que possuem muitos domínios

12X de R$ 56,70

SITE SEGURO WILDCARD

(Curinga)

Indicado para empresas que possuem subdomínios associados ao domínio principal (*.site.com.br)

12X de R$ 91,67

sites - governo

SSL - icp brasil

Indicado para Órgãos governamentais brasileiros e empresas que se comunicam com essas instituições, entre outros.

Valores e formas de pagamento personalizados

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Alguns clientes

Médias e grandes empresas

PME´s, MEI´s, escritórios de advocacia e contabilidade

Empresas do governo

Perguntas frequentes para compra

O que é um Certificado SSL e quais as denominações utilizadas?

Certificado SSL é um certificado digital que garante a autenticidade de web sites,  além de possibilitar a privacidade e integridade na transmissão dos dados entre o cliente e o seu site, minimizando o risco de fraudes.

Pela importância desta segurança, a maioria dos navegadores está identificando como “Não-Seguro” os sites que estão sem o SSL ou com SSL configurado de forma incorreta. Quando um site tem SSL corretamente instalado, o visitante estará em um site mais seguro.

O Certificado SSL também pode ser denominado das seguintes formas:
Secure Sockets Layer Certificate
Protocolo SSL
Certificado SSL/TLS ou TLS ( Transport Layer Security)
Certificate for https ou Certificado https
SSL Certificate
Certificado para Sites
Certificados para Servidores / Web
Certificado SSL ICP
Certificado que valida domínio (DV), Certificado que valida organização (OV), Certificado com validação de segurança estendida (EV).
Certificado Múltiplus Domínios
Certiticado UCC/SANS
Certificado Wild Card, Curinga, Certificado para Subdomínios
Certificado SSL Exchange
Certificado SSL Office Communication Server
Entre outras
Como escolher um SSL?
1) Compreenda se sua demanda é por um SSL reconhecido internacionalmente que elimina a mensagem de "não–seguro" ou de um SSL reconhecido somente pelos órgãos governamentais brasileiros (SSL – Icp-Brasil);
> Se for para um SSL ICP-Brasil, entre em contato com nossa equipe de apoio com as devidas especificações necessárias;
> Se for um SSL reconhecido internacionalmente siga para o passo 2;
2) Compreenda se sua demanda é para um único domínio ou mais domínios/subdomínios;
> Se for para um único domínio, você pode iniciar a escolha do nível de segurança da validação do seu SSL pelas três variações abaixo:
  • a) DV: Validação de Domínio - > indicado para blogs e sites de conteúdo | menor preço e nível de segurança básico;
  • b) OV: Validação de Organização - > indicado para sites que estão iniciando com ecommerce | preço intermediário com nível de segurança da validação mais rigoroso;
  • c) EV: Validação Estendida - > indicado para sites que possuem ecommerce de grande escala ou empresas com alto risco de invasões | preço mais alto com maior nível de segurança com possibilidade de tecnologias associadas para prevenção de ataques
> Se for para mais de um domínio/subdomínio, você precisa compreender se são múltiplus domínios ou wildcard /subdomínios (*.site.com.br) e aí recomendamos contato com nossa equipe de apoio pela possibilidade de soluções mistas entre eles e algumas formas de validação citadas acima.
Como o SSL influencia nas vendas e credibilidade do meu site?

As vendas de uma empresa podem ser afetadas pela falta de SSL no site porque as pessoas tendem a abandonar o carrinho sempre que visualizam a mensagem de site "Não Seguro". Ou seja, dificilmente alguém conclui uma compra em um ecommerce sem SSL.

Além disso, como o SSL é critério de ranqueamento no Google, sem SSL, um site receberá menos visitas e compradores do principal mecanismo de busca.

Se o seu site não tem ecommerce e a mensagem de site não seguro aparece, com o crescimento das fake news e imitações de sites, a tendência é o visitante criar uma percepção de baixa credibilidade do conteúdo e de quem escreve. Depois fica difícil de recuperar essa imagem.

O que devo considerar na avaliação dos preços do SSL?

1) Equipe de apoio

Além de recomendar o Certificado com maior nível de segurança, a Certisign ressalta os inúmeros casos de perdas de vendas de sites que instalam o SSL erroneamente, sem o apoio de uma equipe especializada que se atualiza constantemente com as novidades de segurança para sites e tem Certificado WebTrust e ISO 27001, exigidas por empresas que valorizam a segurança da informação. Tudo isso em português.

O certificado SSL em um site pode ter efeitos sistêmicos na rede e nas relações do site principal com outros domínios, sendo esse mais um motivo para valorizar a equipe de apoio.

2) Selos de Site

Outro ponto importante são os selos que identificam a segurança do ecommerce. Nem todas empresas fornecem um selo para facilitar a identificação de segurança do site. O selo Site Seguro Certisign que oferecemos, está nos principais ecommerces do Brasil e reforça ainda mais a confiança para o comprador;

3) Propostas mistas

Nossa equipe está preparada para ofertar as melhores propostas do mercado que não podem ser automatizadas, quando a demanda envolve múltiplus domínios e subdomínios, por exemplo.