Selo Site Seguro - Apresentação

Agora que você implementou a segurança mais forte disponível para o seu site web, certifique-se de exibir o Selo Site Seguro a todos os seus clientes, fazendo-os sentir-se tranqüilos-os ao passar informações confidenciais para seu website.

Permite que os visitantes possam verificar a informação de seus Certificados para Servidores Web e o estado dos mesmos em TEMPO REAL.

O Selo Site Seguro oferece uma proteção adicional contra o mau uso de certificados revogados e vencidos.

Como obter seu Selo Site Seguro

O Selo Site Seguro é enviado de forma automática ao contato técnico do seu Certificado para Servidor Web em até 24 horas após a emissão do certificado. Se não receber o Selo com seu Certificado para Servidor Web, por favor siga as Instruções de Instalação.

Você está utilizando um Web Hosting SSL compartilhado através de seu ISP? Saiba que o Selo é direcionado apenas para os clientes VeriSign que possuem um certificado próprio. Por isso, solicite seu Certificado para Servidor Web a partir de seu ISP para poder exibir o Selo Site Seguro em seu website.

Marca número 1 em confiança na Internet

O Selo VeriSign foi eleito como o Símbolo de Confiança #1 na Internet (Cheskin/Studio Archetype Study), e os clientes da VeriSign, por sua vez, utilizam essa marca para tornar mais seguros os websites de seus clientes.

Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar ou exercer qualquer outra atividade lícita.