Selo Site Seguro - Troca do Selo Antigo

Os antigos selos VeriSign Secured Seal e Site Seguro Certisign (reproduzidos abaixo) não funcionam mais para comprovar que um web site é autêntico.

Selos Antigos (desatualizados)

Os selos antigos foram substituídos pelo novo selo Site Seguro Certisign/VeriSign reproduzido abaixo.

Novo Selo Site Seguro Certisign/Verisign

Se você tem um dos selos antigos em qualquer página de seu web site, remova-o imediatamente, substituindo-o pelo novo selo. Clique aqui para seguir as Instruções de Instalação e saber como substituir as antigas versões pela nova.

A VeriSign não suporta mais o selo antigo, nem a página de verificação correspondente a ele.

Quando o usuário clicar nas imagens do novo selo, serão exibidas as novas páginas de verificação (abaixo). Estas são as versões corretas em uso atualmente.

Novas Páginas de Verificação


Desde 17 de outubro de 2006, os selos antigos (reproduzidos no início desta página), quando clicados, exibem a seguinte página de alerta da VeriSign:

Questões e Respostas Adicionais

Como eu posso saber se estou utilizando um selo antigo?

Se você não está usando o novo selo reproduzido abaixo, você está usando um selo antigo (desatualizado). Clique aqui para seguir as Instruções de Instalação do novo selo.

A substituição dos selos antigos pelo novo selo irá modificar ou afetar a forma como o meu certificado SSL Certisign/VeriSign válido funciona?
Não. A atualização do selo não afeta, de nenhuma forma, o funcionamento de um certificado SSL Certisign/VeriSign válido. A atualização do selo afeta somente a exibição das informações sobre o certificado.