Sala de Imprensa


Internacionalização: Certisign expande atuação nos Estados Unidos  

18/10/18 14:29:52

A Certisign, líder em Certificação Digital na América Latina, está dando mais um passo importante na consolidação de sua presença no exterior e, junto com a Autoridade de Registro Master Plus, inaugurou recentemente mais um local de atendimento nos Estados Unidos, na cidade de Boca Raton, na Flórida. Com essa abertura, a empresa passa a atuar, no total, em quatro pontos em solo americano, marcando presença na Georgia (Atlanta) e na Flórida (Orlando, West Melbourne e Boca Raton).

Segundo Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais da Certisign, a expansão da companhia no exterior deve continuar nos próximos meses. "Está em nosso foco aprimorar os serviços prestados aos nossos clientes e faz parte disso estar presente também em outros países. Nos últimos tempos, foi notada uma crescente demanda de brasileiros que residem fora do país e que precisam da tecnologia para operar suas empresas no Brasil, bem como de americanos que possuem companhias aqui e que, portanto, também necessitam de Certificação". 

A motivação do empreendimento é reforçada pelo sócio-diretor da Master Plus, Bernardo Wolak, que destaca a alta concentração de brasileiros na cidade como determinante para a escolha do local. “O objetivo é facilitar a vida dos nossos clientes que estão nos Estados Unidos. Neste primeiro momento, a unidade focará nos clientes residentes de Boca Raton e região. Somente no estado da Flórida vivem cerca de 300 mil brasileiros, segundo estimativa do Consulado-Geral do Brasil em Miami", salienta Wolak. 


Pioneirismo
A Certisign é a primeira Autoridade Certificadora a inaugurar um local de atendimento no exterior em conformidade com as normativas do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação - ITI, autarquia federal que tem por missão manter e executar as políticas da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil. 

Exterior em pauta
De acordo com Gonçalves, nos próximos meses, além de novas unidades nos Estados Unidos, está previsto um local de atendimento na Europa, em Portugal. 

Serviço:
AC Master Plus – Boca Raton, FL
411 SE Mizner Blvd #72 
Zip code: 33432 
Telefone: (954) 782-4000.

Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 locais de atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 22 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& - consultoria estratégica do Network PwC-, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.