Sala de Imprensa


Certisign amplia presença em shoppings com loja no Vila Olímpia

23/06/17 09:38:45
A Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina, por meio da Autoridade de Registro (AR) Garantia, abre mais um Ponto de Atendimento em shopping, desta vez no Vila Olímpia. Essa é a terceira loja da Certisign inaugurada em centros de compra, iniciativa que permanece pioneira no mercado de Certificação. 
 
De acordo com Leonardo Gonçalves, diretor de Certificado e Varejo, a escolha pelo Vila Olímpia não foi por acaso. "Nós continuamos com a estratégia de acompanhar e proporcionar comodidade aos nossos clientes e a região atende esse objetivo. O local é cercado por escritórios e ter a loja dentro de um shopping nos possibilita oferecer um atendimento com horário diferenciado".  
 
A expectativa para o novo Ponto de Atendimento é grande. "A experiência com as outras duas lojas em shoppings mostrou que o local de atendimento é um atrativo para os clientes, por isso a esperamos que logo no primeiro ano a loja dê retorno ao investimento", explica Marco Simonovitch, gestor da AR Garantia. 
Certificado está na moda
 
Atualmente, mais de 7 milhões de pessoas têm Certificado Digital, segundo o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI). Também chamado de Identidade Digital, pode ser usado para diversas aplicações, como para assinar documentos sem caneta e papel. Inclusive, hoje, também pode ser armazenado no celular, por meio do mobileID. "As empresas cada vez mais adotam a tecnologia e precisamos facilitar o acesso dos nossos clientes. O Certificado se tornou um acessório indispensável e, por isso, faz todo sentido estarmos em shoppings", finaliza Leonardo. 
 
Serviço
Local: AR Garantia – Shopping Vila Olímpia - R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo – SP. 3º Piso , loja 422.
Horário de funcionamento: 10h às 22h – de segunda a sábado.
Telefone: (11) 3044-4570
Skype: garantia.certificados.digitais
 
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.900 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 20 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Sobre a Garantia Certificados Digitais 
A Garantia Certificados Digitais está há 6 anos no mercado de Certificação Digital. Pioneira no atendimento em Shopping Centers com horários estendidos (segunda-feira a sábado e, em breve, aos domingos também) e sem obrigatoriedade de agendamento, possui Pontos de Atendimento no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no Shopping D. Pedro, em Campinas, além de postos "convencionais" no Jardim Paulistano e no Jabaquara. Em fevereiro de 2017, habilitou o primeiro Ponto de Atendimento no Estados Unidos. 
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299 e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
JUN/17

Segmento: Pontos de Atendimento