Sala de Imprensa


Certisign anuncia plano de expansão em Goiás com preços competitivos

31/03/16 11:39:21

A Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital, anuncia plano de expansão no estado de Goiás. Além de estudar abrir novos pontos, a empresa vai oferecer em todas as cidades goianas os Certificados Digitais a preços especiais e também benefícios exclusivos aos Contadores que quiserem se tornar parceiros da Certisign.

De acordo com Leonardo Gonçalves, Diretor de Varejo e Canais, a Certisign já lidera o ranking de emissão de Certificados em todo o País, mas enxerga no estado goiano ainda mais potencial para expandir os negócios. “O estado de Goiás está em amplo crescimento e pode-se notar isso com a quantidade empresas que são abertas anualmente. De 2014 para 2015, houve aumento de mais de 12% na quantidade de empresas ativas, segundo o empresometro".
 
Os descontos nos produtos variam de 5 a 27% e garante aos clientes acesso ao Clube de Vantagens Certisign, uma vitrine de descontos das principais lojas virtuais do país; e 10 assinaturas digitais grátis no Portal de Assinaturas. Os Contadores que se tornarem parceiros, além desses benefícios, ganham o Mobile ID Certisign, uma nova modalidade de Certificado Digital que é armazenada em dispositivos móveis, celular ou tablet.
 
O investimento no estado goiano é alto. Para impulsionar a expansão, a Certisign está investindo em uma campanha publicitária, que inclui diversos tipos de mídias, "Nós queremos aumentar nossa participação no estado mostrando que além de líderes, oferecemos os melhores benefícios", finaliza Gonçalves. Os preços e benefícios especiais estão disponíveis somente no hotsite www.certisigngoias.com.br.

Em tempo

O Certificado Digital cada vez mais é utilizado no Brasil. De acordo com a ANCD (Associação Nacional de Certificação Digital), foram emitidos em 2015 3.280.537 Certificados Digitais em todo o Brasil, um número 28% maior do que o ano anterior (2.553.708). Para 2016, a expectativa da entidade é que as emissões cresçam cerca de 20%.

Sobre a Certisign

A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.600 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 19 anos, já emitiu mais de 9 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do Brasil e está entre as 50 Empresas Mais Inovadoras do País, de acordo com a pesquisa realizada pela DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.

Certisign

Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa

Jornalista: Marília Ramires

Tel.: (11) 98294-4299     e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br

Jornalista responsável: Eleno Mendonça

Mar/16

Segmento: Institucional