Sala de Imprensa


Certisign apresenta Clube do Contador em Convenção de Contabilidade de Goiás

03/08/17 14:11:58

A XII Convenção de Contabilidade de Goiás, evento que reúne profissionais da área e líderes de entidades contábeis, acontece em Goiânia (GO), nos dias 24 e 25 agosto. A Certisign, líder em Certificação Digital na América Latina, apresenta, durante o evento, o Clube do Contador, um programa de relacionamento que garante benefícios exclusivos aos sócios.
 
Para a Certisign, os contadores de todo o Brasil estão cada vez mais adeptos à tecnologia da Certificação Digital que permite migrar processos físicos para o eletrônico, adicionando agilidade e segurança em toda rotina contábil. 
 
De acordo com Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais da Certisign, o contador é o maior incentivador do uso do Certificado Digital no Brasil, porque levam a tecnologia para diferentes públicos explicando o seu funcionamento e vantagens. Porém, o que muitos deles, ainda, não sabem é que a Certificação tem outros benefícios que podem ser explorados e que serão apresentados durante o evento: 
 
1) Certificado Digital como um bom negócio;
2) Certificado Digital no celular;
3) Certificado Digital em substituição à caneta para assinar documentos, entre outros tópicos.
 
“Temos o contador como um dos nossos principais parceiros na disseminação da Certificação Digital e para nós é importante que ele sempre esteja antenado com as novidades para aperfeiçoar seu trabalho”, explica Gonçalves.
 
Quem participa do Clube, por exemplo, pode participar de campanhas com premiações, tem descontos nas maiores lojas virtuais do País, gratificação por venda de Certificado, entre outros benefícios. 
 
A XII Convenção de Contabilidade de Goiás acontece entre os dias 24 e 25 de agosto no Centro de Convenções de Goiânia (Rua 4, 1400 - St. Central, Goiânia|GO). Para mais informações sobre o evento, acesse o site.  
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 2.200 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Rosangela Bezerra
e-mail: rosangela.bezerra@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Ago/17