Sala de Imprensa


Certisign apresenta solução de segurança às transações em lojas virtuais no Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas

05/02/14 09:19:15
No dia 14 de fevereiro acontece em São Paulo o Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas. O evento é direcionado novos empreendedores e empresários que buscam novidades no setor de comércio eletrônico. A Certisign, especialista em Segurança na web, apresentará em seu stand o Certificado Digital SSL. 
 
"Oferecer um ambiente seguro para o internauta realizar as compras é fundamental para ter sucesso no segmento de e-commerce. E é exatamente este o papel do Certificado SSL. Por isso, marcaremos presença no evento enfatizando este importante cuidado que pode fazer a diferença nos negócios e transformar pesquisas de preços em compras efetivas", explica Julio Cosentino, vice-presidente da Certisign. 

 
Os Certificados SSL são Certificados Digitais que garantem autenticação e verificação de propriedade do site e a criptografia da comunicação. Ao autenticar e verificar as informações referentes à identidade do site, os dados ficam visíveis aos visitantes, seja por meio do símbolo de cadeado exibido na barra do browser ou na marca de confiança, por exemplo, Selo Site Seguro Certisign. Ou seja: além de prover um ambiente seguro, ele dá sinais aos visitantes, o que adiciona valor à loja virtual.
 
Já a criptografia das informações garante que todos os dados em trafego estão protegidos, não podendo ser interceptados e/ou lidos por ninguém, a não ser pelo próprio destinatário. Isso significa que o cliente pode inserir as informações pessoais, como os dados do Cartão de Crédito, com toda segurança e confiança no ambiente de e-commerce protegido por um Certificado Digital SSL.
 
"Trata-se de uma solução ao alcance de empresas de todos os portes. Ao proteger o site, o empreendedor valoriza sua marca e conquista a confiança dos clientes. É importante que o empreendedor volte sua atenção à segurança da sua loja virtual", finaliza Cosentino.
 
O Congresso contará ainda com mais de 20 seções de palestras, painéis, talk shows, entre outros. Dentre os palestrantes, estão Jared Blank, VP E-Commerce da Tommy Hilfiger; Ricardo Nunes, presidente da Ricardo Eletro; e Zia Daniell Widger, Research Directos Global E-Commerce da Forrester Research
 
 
Serviço:
 
Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas será realizado no dia 14 de fevereiro, das 8h às 17h30, no Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4.700, São Paulo). A expectativa é que mais de mil congressistas passem pelo evento durante todo o dia. Para mais informações, entre em contato através do e-mail eventos@ecommercebrasil.com.br.
 
Sobre a Certisign

A Certisign é precursora da certificação digital na América Latina e já emitiu ao longo dos seus 17 anos de atividade mais de 5 milhões de certificados digitais. Líder do segmento está presente em todos os estados do país e conta com mais de 1.000 pontos de atendimento no Brasil.

 
A empresa possui uma unidade de negócios especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para pequenas, médias e grandes empresas, que busca integrar a certificação digital no dia a dia, para assim permitir que sejam desfrutados os benefícios da tecnologia com a confiança necessária para se atuar no mundo digital. Para mais informações, acesse www.certisign.com.br
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299

e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br

Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Jan/14
 

Segmento: Soluções Corporativas, Eventos