Sala de Imprensa


Certisign apresenta soluções para lojas virtuais no Congresso E-Commerce Brasil

18/09/15 15:24:30
No dia 25 de setembro, a Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital, participa do Congresso E-Commerce Brasil Operações & Gestão 2015. Além de patrocinar o evento, a empresa terá um stand onde especialistas em Certificação Digital estarão à disposição para atender aos empreendedores interessados em melhorar seus processos e aumentar suas receitas por meio da tecnologia.
 
"A Certificação Digital para o e-commerce vai muito além da segurança. Por meio da tecnologia, o empreendedor pode adicionar valor à marca, reduzir a taxa de abandono de carrinho, melhorar o posicionamento da loja no rankeamento do Google, entre outros benefícios. Na parte administrativa, permite assinar documentos com validade jurídica sem a necessidade do uso do papel e tramitação física, o que concede celeridade aos processos e reduz custos", diz Paulo Iijima, Diretor Comercial da Certisign.
 
Além da tecnologia da Certificação Digital, a Certisign apresentará sua solução de Compra Expressa, que atende pelo nome de OneBuy. "Ao inserir essa ferramenta na loja virtual, o empresário facilita a finalização e estimula a compra por impulso, pois com apenas alguns cliques o cliente efetiva a transação com total segurança. Há ainda outros benefícios, como a melhora da experiência do cliente com a loja, o que, consequentemente, fideliza e aumenta a receita".
 
Promoção especial no evento
 
Quem visitar ao stand da Certisign poderá solicitar um cupom que garante descontos especiais nos produtos. "Além de instruir os empreendedores, disponibilizaremos pacotes promocionais para a aquisição das nossas soluções ", finaliza.
 
Serviço
Evento: Congresso E-Commerce Brasil Operações & Gestão 2015 (site do evento)
Data: 25 de setembro de 2015 (sexta-feira)
Horário: 8h30 às 18h
Local: Hotel Unique
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – São Paulo/SP (mapa)
Sobre a Certisign
 
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.400 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 19 anos, já emitiu mais de 7 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do Brasil e está entre as 50 Empresas Mais Inovadoras do País, de acordo com a pesquisa realizada pela DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa:EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299         e-mail:marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável:Eleno Mendonça
Set/15

Segmento: Evento