Sala de Imprensa


Certisign cria série de vídeos explicativos sobre Certificação Digital

17/07/14 10:38:31
A Certisign, Autoridade Certificadora líder da América Latina, criou uma série de novos vídeos explicativos sobreCertificação Digital. Ao todo, são 15 temas que abordam desde o processo de compra à renovação do documento eletrônico. Há também vídeos que explicam o conceito e benefícios dos principais produtos e da tecnologia para àquelas pessoas que ainda estão em dúvida sobre qual Certificado Digital comprar ou querem saber mais informações.
 
¿Embora a Certificação Digital venha conquistando cada vez mais usuários, o entendimento dos benefícios da tecnologia e suas aplicações ainda não são muito conhecidos. Nós trouxemos a Certificação Digital para o Brasil e, por isso, nos sentimos na obrigação de compartilhar este conhecimento de forma interativa e linguagem simples para os usuários e futuros usuários da tecnologia¿, comenta o vice-presidente da Certisign, Julio Cosentino. 
 
Os vídeos estão disponíveis no canal da Certisign no Youtube: www.youtube.com.br/certisign
 
Saiba mais: e-CPF | e-CNPJ NF-e 
 
Sobre a Certisign
 
A Certisign é precursora da Certificação Digital na América Latina e já emitiu ao longo dos seus 18 anos de atividade mais de 5 milhões de Certificados Digitais. Líder do segmento, está presente em todos os estados do país e conta com mais de 1.000 Pontos de Atendimento no Brasil. Possui uma unidade de negócio especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para pequenas, médias e grandes empresas, que buscam integrar a Certificação Digital no dia a dia, para assim desfrutarem dos benefícios da tecnologia com a confiança necessária para atuarem no mundo digital. Para mais informações, acesse www.certisign.com.br.
 
 
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299

e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br

Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Jul/14

Segmento: Certificado Digital