Sala de Imprensa


Certisign doa mais de 100 computadores para instituições em São Paulo e Rio de Janeiro

12/05/15 08:58:06

Desde 2010, anualmente, a Certisign, empresa líder em Certificação Digital no Brasil e na América Latina, doa computadores e notebooks, que estão em bom estado, para instituições de assistencialismo em São Paulo e no Rio de Janeiro.

¿Doamos os equipamentos que não estão mais aptos tecnologicamente para o nosso negócio, mas que estão em bom estado para o uso doméstico. Nosso objetivo é contribuir com a inclusão digital no país¿, comenta André Veloso, Gerente de Infraestrutura da empresa e idealizador da campanha.
 
Esse ano, a Certisign doará mais de 100 computadores e notebooks entre a Casas André Luiz, de São Paulo, e Exercito da Salvação e Ong Ser Alzira de Aleluia, do Rio de Janeiro. 
 
A ideia da empresa é que esta ação se amplie para todos os estados em que a Certisign tem atuação, por isso a iniciativa é amplamente divulgada internadamente entre todos colaboradores. ¿Enfatizamos a importância de utilizar o equipamento com responsabilidade para que mais tarde outra pessoa, que não tem ou nunca teve acesso à tecnologia, possa também desfrutar dos benefícios da inclusão digital¿, explica Veloso. 
 
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina, especialista em segurança para lojas virtuais e desenvolvedora de Soluções Corporativas integradas à Certificação Digital para empresas de todos os portes. Com mais de 1.400 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 18 anos, já emitiu mais de 7 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do Brasil e está entre as 50 Empresas Mais Inovadoras do País, de acordo com a pesquisa realizada pela DOM Strategy Partners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299         e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Abr/15

Segmento: Institucional