Sala de Imprensa


Certisign expande atuação em shoppings com a abertura de loja em Campinas

05/04/17 09:28:49
A Certisign, a maior Autoridade Certificadora da América Latina, por meio da Autoridade de Registro (AR) Garantia, anuncia a abertura da segunda loja em shopping, desta vez no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas, interior paulista. A primeira foi aberta no Shopping Eldorado, na capital, iniciativa que segue pioneira no mercado de Certificação.
 
Marco Simonovitch, gestor da AR Garantia, comenta que são inúmeras as vantagens para os clientes usarem lojas dentro de centros comerciais. “Com a experiência do Ponto de Atendimento no Eldorado, verificamos que os clientes preferem ir aos shoppings por conta da facilidade de acesso e do estacionamento; disponibilidade de outros serviços no mesmo local; horário de atendimento estendido; entre outras”.
 
Certificado está na moda
Segundo Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais da Certisign, o Certificado Digital é indispensável na vida de empresários e pessoas físicas. "São muitos os processos que exigem o uso do Certificado, por isso é preciso facilitar o acesso das pessoas à tecnologia e os centros de compras proporcionam isso. Hoje, o Certificado já é usado em substituição à caneta para assinar documentos e pode ser carregado inclusive no celular, por meio do mobileID. De fato, ele é um acessório importante no dia a dia e, assim, faz todo sentido estarmos em shoppings", explica. 
 
Expectativa
Com o sucesso da primeira loja aberta em shopping, que cresceu 120% de um ano para o outro, a expectativa também é positiva para o novo local. "Estamos convictos de que o sucesso se repetirá, por conta da comodidade que oferecemos", diz Simonovitch. 
 
Ainda de acordo com Simonovitch, a AR Garantia pretende abrir, em breve, mais duas novas lojas em centros comerciais: Shopping Vila Olímpia (São Paulo) e no Cotia Shopping (Cotia|São Paulo).
 
Serviço:
Loja AR Garantia Parque Dom Pedro Shopping
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas|SP – Loja L112
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 20h. 
 
Loja AR Garantia Shopping Eldorado
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros/SP – 2º subsolo.
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. 
 
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.900 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 20 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Sobre a Garantia Certificados Digitais 
A Garantia Certificados Digitais está há 6 anos no mercado de Certificação Digital. Pioneira no atendimento em Shopping Centers com horários estendidos (segunda-feira a sábado) e sem obrigatoriedade de agendamento, possui Pontos de atendimento no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no Shopping D. Pedro, em Campinas, além de postos "convencionais" no Jardim Paulistano e no Jabaquara. Em fevereiro de 2017, habilitou o primeiro Ponto de Atendimento no Estados Unidos. 
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299

e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br

Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Mar/17

Segmento: Certificado Digital