Sala de Imprensa


Certisign fecha parceria com a Trevisan Editora e presenteia clientes com descontos

15/05/14 09:07:44
A Certisign, líder em Certificação Digital na América Latina, oferece mais um benefício para os clientes: a partir das 21h, de amanhã (16 de maio), quem comprar um Certificado Digital Certisign terá acesso a uma lista exclusiva de livros da Trevisan Editora, com descontos que vão de 20% a 50%. A promoção é válida enquanto durar o estoque. 
 
"O Certificado Digital é um grande facilitador para pessoas físicas e jurídicas, principalmente em questões de redução de tempo e custos. Agora, os clientes da Certisign, além de desfrutarem destes e tantos outros benefícios, poderão se atualizar e adquirir conhecimento com muito mais facilidade", explica Julio Cosentino, vice-presidente da Certisign.
 
Algumas das obras que participam desta promoção são: Governança Corporativa,  Prevenção e Lavagem de Dinheiro, Dicas Práticas de Comunicação, Compliance 360º, Criatividade e Inovação na Prática, dentre outros.
 
De acordo com Juliana Quintino de Oliveira, Gestora da Trevisan Editora, esta parceria trará ainda mais visibilidade para a editora, que está com foco total na expansão dos negócios. 
 
Sobre a Certisign
 
A Certisign é precursora da certificação digital na América Latina e já emitiu ao longo dos seus 17 anos de atividade mais de 5 milhões de certificados digitais. Líder do segmento está presente em todos os estados do país e conta com mais de 1.000 pontos de atendimento no Brasil.
 
A empresa possui uma unidade de negócios especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para pequenas, médias e grandes empresas, que busca integrar a certificação digital no dia a dia, para assim permitir que sejam desfrutados os benefícios da tecnologia com a confiança necessária para se atuar no mundo digital. Para mais informações, acesse www.certisign.com.br
 
Sobre a Trevisan Editora
 
A Trevisan Editora mescla conhecimento prático da empresa com o embasamento teórico dos melhores professores, consultores e analistas de política e economia, abordando temas relevantes nas mais diversas áreas. 
 
 

Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa

Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299     e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Mai/14
 

 

Segmento: Institucional, Certificado Digital