Sala de Imprensa


Certisign lança primeiro aplicativo para compra e emissão de Certificado Digital em dispositivos móveis

03/09/14 10:39:12
A Certisign, empresa brasileira e líder em Certificação Digital no Brasil e América Latina, mais uma vez, reafirma seu pioneirismo e sai à frente da concorrência com o lançamento do primeiro aplicativo para compra, agendamento da validação presencial e emissão do Certificado Digital (esta última funcionalidade disponível somente para iOS).  O APP da Certisign, que é compatível com os sistemas IOS e Android, ainda permite acesso às informações dos principais cases de sucesso da companhia e à área de Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC. 
 
A rotina das pessoas, de forma geral, exige mobilidade. E nós, líderes do segmento, temos que acompanhar esta tendência. Por isso, mais uma vez, saímos à frente dos nossos concorrentes, proporcionando comodidade aos nossos clientes e futuros clientes. Com o APP da Certisign não há mais necessidade de se  conectar a um computador para comprar um Certificado Digital. Do táxi, do aeroporto, seja de onde for, é possível solicitar o documento eletrônico e já agendar a validação presencial, que é parte essencial do processo, em um dos mais de 1.000 Pontos de Atendimento espalhados por todo o Brasil. Basta ter um celular ou tablet com conexão à internet¿, explica Maurício Balassiano, Diretor de Tecnologia da Certisign. 
 
 
 
Sobre a Certisign
 
A Certisign é precursora da Certificação Digital na América Latina e já emitiu ao longo dos seus 18 anos de atividade mais de 5 milhões de Certificados Digitais. Líder do segmento, está presente em todos os estados do país e conta com mais de 1.400 Pontos de Atendimento no Brasil. Possui uma unidade de negócio especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para pequenas, médias e grandes empresas, que buscam integrar a Certificação Digital no dia a dia, para assim desfrutarem dos benefícios da tecnologia com a confiança necessária para atuarem no mundo digital. Para mais informações, acesse www.certisign.com.br.
 
 
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299

e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br

Jornalista responsável: Eleno Mendonça

Segmento: Mobile