Sala de Imprensa


Certisign realiza palestra na Rakuten Expo

10/10/14 09:55:11
No próximo dia 14 (terça-feira), às 14h30, o Diretor de Tecnologia da Certisign, Maurício Balassiano, apresentará a palestra ¿Identificação rápida e segura dos consumidores por meio da Certificação Digital¿ na Rakuten Expo, evento para empreendedores do comércio eletrônico, que tem como objetivo apresentar as melhores práticas do segmento.
 
Durante a palestra, Balassiano mostrará os benefícios do uso do Certificado Digital para a identificação de clientes no e-commerce, além de apresentar um comparativo entre os principais métodos de autenticação do mercado, entre eles o Certisign Login.
 
"Esta é mais uma opção de sistema de login para as lojas virtuais, com a vantagem de ser uma solução totalmente segura e que contribui diretamente para a diminuição do chargeback e fraudes, pois a identificação é feita por meio do Certificado Digital ICP-Brasil, documento eletrônico que identifica inquestionavelmente, neste caso, pessoas físicas. E o melhor: a inserção do Certisign Login é gratuita", explica Balassiano.
 
Os interessados que quiserem mais informações ou inserir o Certisign Login gratuitamente em suas lojas virtuais, basta acessar www.certisign.com.br/certisignlogin e seguir as instruções. 
 
Rakuten Expo
O evento será realizado no dia 14 de outubro, das 9h às 18h40, no World Trade Center (Golden Hall) ¿ Av. das Nações Unidas, 12.551. Mais informações no portal www.rakuten.com.br.
 
Sobre a Certisign
A Certisign é precursora da Certificação Digital na América Latina e já emitiu ao longo dos seus 18 anos de atividade mais de 5 milhões de Certificados Digitais. Líder do segmento, está presente em todos os estados do país e conta com mais de 1.400 Pontos de Atendimento no Brasil. Possui uma unidade de negócio especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para pequenas, médias e grandes empresas, que buscam integrar a Certificação Digital no dia a dia, para assim desfrutarem dos benefícios da tecnologia com a confiança necessária para atuarem no mundo digital. Para mais informações, acesse www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299

e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br

Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Out/14

Segmento: Certisign Login