Sala de Imprensa


Em SP: matrículas abertas para curso de Certificação Digital da Certisign

13/01/15 11:42:45
Nos dias 20 e 21 de janeiro, a Certisign, líder em Certificação Digital na América Latina, ministra em São Paulo o curso ¿Certificação Digital I¿, que tem como objetivo mostrar as principais aplicações, utilização e benefícios daCertificação Digital. Serão abordados temas como a Assinatura Digital, Criptografia, Carimbo do Tempo eCertificado de Atributo.
 
O curso, que tem duração de 16 horas e é direcionado para profissionais de órgãos públicos e privados das áreas de tecnologia, contábil, fiscal, jurídica, auditoria, comercial e compras, e demais interessados, é ministrado por experientes consultores e as aulas abordam os principais conceitos da Certificação Digital por meio de uma linguagem simples. 
 
Matricule-se agora
O curso será realizado na cidade de São Paulo. Para se matricular e conferir mais informações sobre a grade, basta acessar o site www.certisign.com.br/cursos. O material didático está incluso no valor do curso. 
 
Também é possível solicitar a matrícula por meio do telefone (11) 3546-3702 ou pelo e-mail cursos@certisign.com.br.
 
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina, especialista em segurança para lojas virtuais e desenvolvedora de Soluções Corporativas integradas à Certificação Digital para empresas de todos os portes. Com mais de 1.400 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 18, já emitiu mais de 6 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do Brasil e está entre as 50 Empresas Mais Inovadoras do País, de acordo com a pesquisa realizada pela DOM Strategy Partners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299 e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br 
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Jan/15
 

Segmento: Cursos