Sala de Imprensa


Empresas com mais de 11 profissionais devem utilizar Certificado Digital para o envio da RAIS

14/01/15 14:03:34
De 20 de janeiro até 20 de março, todas as empresas e profissionais que tiveram empregados no ano passado precisam entregar a RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), do ano-base 2014. Obrigatoriamente, empresas que tenham 11 ou mais empregados precisam a transmitir a declaração com o uso da certificação digital no padrão da ICP-Brasil, que garante segurança e validade jurídica. 
 
Para o vice-presidente da Certisign, Julio Cosentino o Certificado Digital não é só um item obrigatório para a transmissão da RAIS. ¿A Certificação Digital pode ser utilizada para outras finalidades, como assinaturas de contratos e documentos digitais. Além de facilitar o dia a dia do titular, garante segurança, validade jurídica, redução de custos e de tempo.¿
 
Como adquirir a Certificação Digital
A Certisign, líder em Certificação Digital na América Latina, oferece, entre outras, o e-CPF e o e-CNPJ. Para adquiri-lo, basta acessar www.certisign.com.br/certificado-digital/para-voce/ecpf ou www.certisign.com.br/certificado-digital/para-empresa/ecnpj. Entre as facilidades oferecidas estão mais de mil postos de atendimento em todo o Brasil.
 
Caso tenha interesse em entrevistar um dos profissionais da Certisign sobre este tema ou outros relacionados com certificação digital, entre em contato com Marília Ramires, da EastSide23 Comunicação Corporativa, pelo telefone (11) 98294-4299 ou pelo e-mail marilia.ramires@eastside23.com.br.

 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina, especialista em segurança para lojas virtuais e desenvolvedora de Soluções Corporativas integradas à Certificação Digital para empresas de todos os portes. Com mais de 1.400 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 18, já emitiu mais de 6 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do Brasil e está entre as 50 Empresas Mais Inovadoras do País, de acordo com a pesquisa realizada pela DOM Strategy Partners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299

e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br

Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Jan/15

Segmento: Certificado Digital