Sala de Imprensa


Inscrições abertas para o Curso de Certificação Digital da Certisign em SP

01/07/14 08:40:06
Nos dias 22 e 23 de julho, a Certisign, empresa líder em Certificação Digital na América Latina, ministra, em São Paulo, o Curso Certificação Digital I: Conceitos e Recursos. O curso é direcionado, principalmente, para profissionais de órgãos públicos e privados das áreas de tecnologia, contábil, fiscal, jurídica, auditoria, comercial e compras.
 
O objetivo do curso, que tem duração de 16 horas, é mostrar as principais aplicações, utilização e benefícios da Certificação Digital. Serão abordados temas como a Assinatura Digital, Criptografia, Carimbo de Tempo e Certificado de Atributo.
 
Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail cursos@certisign.com.br ou ligue para (11) 3546 3702.
 
Sobre a Certisign
 
A Certisign é precursora da Certificação Digital na América Latina e já emitiu ao longo dos seus  17 anos de atividade mais de 5 milhões de Certificados Digitais. Líder do segmento, está presente em todos os estados do país e conta com mais de 1.000 pontos de atendimento no Brasil. Possui uma unidade de negócios especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para pequenas, médias e grandes empresas, que buscam integrar a Certificação Digital no dia a dia, para assim desfrutarem dos benefícios da tecnologia com a confiança necessária para atuarem no mundo digital. Para mais informações, acesse www.certisign.com.br.
 
 
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299            e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Jun/14

Segmento: Cursos