Sala de Imprensa


Tem prazo de validade: Certificado Digital exige renovação

06/08/15 10:09:30
Os titulares de Certificados Digitais que emitiram o documento eletrônico no mês de agosto de 2012 ou 2014precisam ter atenção à data de expiração. O Certificado Digital tem validade e, por isso, é necessário renová-lo. 
 
Os Certificados Digitais, tanto para pessoa física (e-CPF), quanto os direcionados para empresas (e-CNPJ e NF-e), possuem validade de 1 ou 3 anos. Segundo o diretor de Operações da Certisign, Bernardo Stille, o ideal é verificar a validade do seu Certificado Digital e programar a renovação. A Certisign, por exemplo, oferece aos clientes um portal onde é possível checar a validade e, se for necessário, já renová-lo: www.renoveseucertificado.com.br.
 
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina, especialista em segurança para lojas virtuais e desenvolvedora de Soluções Corporativas integradas à Certificação Digital para empresas de todos os portes. Com mais de 1.400 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 19 anos, já emitiu mais de 7 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do Brasil e está entre as 50 Empresas Mais Inovadoras do País, de acordo com a pesquisa realizada pela DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa:EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299         e-mail:marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável:Eleno Mendonça
Ago/15

Segmento: Certificado Digital