Suporte Técnico
Suporte

MPKI SSL/TLS

Garantindo a segurança de seus servidores.

Adquira o Pacote de Certificados para Servidores Web e garanta ainda mais vantagens ao proteger sua infraestrutura de comunicação com os produtos Certisign.

FAQ - Perguntas mais frequentes


1 - O que é o Control Center? [+]

O Control Center é uma aplicação Web em inglês que permite ao(s) administrador(es) visualizar todas as informações.
2 - O que é a jurisdição (jurisdiction) da MPKI SSL/TLS? [+]

A jurisdição (jurisdiction) é responsável por identificar a sua MPKI SSL/TLS. Por este motivo, a jurisdição é composta do campo “Organization” (Organização) e do campo “Organization Unit” (Departamento).
3 - Qual a quantidade mínima de licenças comercializadas na MPKI SSL/TLS? [+]

O número mínimo licenças são três.
4 - Caso o administrador se desligue da empresa, o que ocorrerá com os certificados que foram emitidos por ele? [+]

Os certificados digitais já emitidos permanecerão válidos e funcionais. Caso a sua MPKI SSL/TLS possua apenas um Administrador, e o seu certificado seja revogado, não será possível aprovar, validar ou rejeitar qualquer requisição que esteja pendente no Control Center.
5 - As licenças não emitidas deverão ser utilizadas até o final do serviço da MPKI SSL/TLS? [+]

Sim. É necessário utilizar as licenças antes da data de expiração do serviço da MPKI SSL/TLS. Caso contrário essas licenças serão perdidas.
6 - Uma pessoa sem vínculo empregatício com a empresa poderá ser o administrador da MPKI SSL/TLS? [+]

Não. O administrador deverá ter vínculo com a empresa para o qual a MPKI SSL/TLS foi emitida.
7 - Como revogar um certificado digital para servidores web na MPKI SSL/TLS? [+]

Formas de Atendimento
  • Atendimento por e-mail
  • Atendimento por telefone
    (11) 3546-3703
    Das 8h às 19h
Hierarquias da certificação

Icon

Baixe aqui a estrutura de confiança baseada na raíz de uma Autoridade Certificadora

Download