Olá, selecione a sua localidade:

Aguarde

Loading

e-CPF

Chegou o remoteID Certisign,

seu Certificado Digital na nuvem.


Combo Especial

E-CNPJ + E-CPF

e-CNPJ
A1 | INSTALADO NO COMPUTADOR
+

12
MESES

e-CPF
A1 | INSTALADO NO COMPUTADOR

12
MESES

e-CNPJ A1

Validade: 12 meses

+

e-CPF A1

Validade: 12 meses


R$

0,00

em até 10X de R$ 0,00


Comprar

Ofertas e atendimento variam conforme a localidade selecionada. Trocar o local.

Por que preciso ter dois Certificados Digitais?

Primeiro vamos às diferenças? O Certificado e-CNPJ é a identidade digital da sua empresa e, por isso, você vai precisar dele para emitir notas fiscais, se relacionar com a Receita e realizar algumas entregas fiscais, que são obrigatórias – o não cumprimento pode gerar multas. Ou seja: tem que ter.

Já o Certificado e-CPF é a sua identidade digital na rede. Ele pode ser usado para abrir empresas on-line, assinar documentos – sem papel e sem caneta, é exigido em algumas entregas fiscais e deve ser utilizado para acessar o eSocial e o Conectividade Social, como exemplos.

Mas o melhor de tudo é que você também pode utilizá-lo no seu dia a dia usufruindo da declaração pré-preenchida e participando de leilões da Receita, entre outras aplicações.

Peça seu combo, abra sua empresa agora

Gradativamente, as Juntas Comerciais de todo o país estão anunciando a iniciação e ampliação de serviços exclusivamente digitais, que devem ser realizados por meio da Certificação Digital, para desburocratizar e agilizar os processos.

Com o Certificado Digital e-CPF você pode abrir sua empresa, de forma on-line, sem precisar se deslocar. Bacana, né? Depois da sua empresa aberta, você terá, por consequência, um CNPJ. Daí é hora de começar a utilizar o e-CNPJ para administrar seu negócio.

Veja aqui as Juntas Comerciais que já são digitais