Olá, selecione a sua localidade:

Soluções

Opções customizadas para
o seu segmento de negócio.


Casos de sucesso

SENAI-CE

"A assinatura manuscrita de 500 certificados demandava, em média, de 3 a 4 horas. Atualmente, essa mesma quantidade é assinada digitalmente em minutos", Tatiana Holanda Magalhães, Secretária Acadêmica do Senai-CE.

Leia mais
Leroy Merlin

A assinatura manuscrita das procurações, notificações e dos substabelecimentos foi migrada para a digital com o objetivo de melhorar a eficiência e, ao mesmo, conceder mais mobilidade aos diretores executivos, que, neste caso, são os signatários.

Leia mais
Medicina Direta

"Todos os processos clínicos são registrados, assinados e armazenados no meio eletrônico. Sem papel, sem carimbo, mas com validade jurídica garantida pela assinatura digital proveniente da Certificação". Tiago Delgado, sócio-fundador da Medicina Direta.

Leia mais
Agência Nacional de Águas - ANA

"Do recebimento do documento à assinatura, todo o processo se tornou mais rápido. Um documento urgente pode chegar às mãos do tomador de decisão em minutos, o que antes levava horas ou dias" Andréia de Castro Costa Xavier, Coordenadora do Centro de Documentação da Agência Nacional de Águas - ANA.

Leia mais
SECONCI-SP

"O processo totalmente eletrônico facilita o armazenamento de dados, a consulta ao histórico e ao prontuário do paciente e a troca de informações entre os profissionais de todos os departamentos dos hospitais. Com essas mudanças, reduzimos a burocracia e retrabalhos, assim como o uso do papel", diz Luiz Sergio Almeida da Silva, Gerente de Tecnologia da Informação do SECONCI-SP.

Leia mais
UNICAMP/FUNCAMP

"Com o uso do Certificado nos processos, 60 mil folhas de papel deixam de ser utilizadas por mês. Sem contar que os processos digitais são muito mais seguros tanto para os médicos, quanto para os pacientes, pois todas as informações são armazenadas e criam um histórico...", Thiago Sarbo Langoni, Gerente Administrativo.

Leia mais
UNUM - Bematech

"(...) melhoramos o fluxo de comunicação com a Secretaria da Fazenda (...), pois todos os termos são gerados, assinados, transmitidos e armazenados no meio eletrônico. Com esta medida, reduzimos cinco dias do período de tramitação dos termos (...). Sem contar a redução de custos que obtivemos realizando todo o processo de forma digital", explica Edileudes Luz, Analista Contábil da UNUM.

Leia mais
Câmara de Comercialização de Energia Elétrica - CCEE

"Antes do Portal de Assinaturas CCEE, a formalização de um contrato demorava, em média, 4 dias e, agora, finalizamos o documento em apenas 1", Talita Bicalho, Analista de Operações de Mercado da CCEE.

Leia mais
Prefeitura de Vitória (ES) - Rede Bem Estar

"Ao integrar a Certificação Digital ao PEP da Rede Bem Estar, os processos e atendimentos tornaram-se mais ágeis, pois facilitamos o acesso às informações (...). Por ano, deixaremos de imprimir cerca de 2 milhões de páginas", explica Marcio Passos, Subsecretário de Tecnologia da Informação, da Prefeitura de Vitória.

Leia mais
PROCEDE BAHIA

"Nossa empresa nasceu com foco em facilitar e garantir uma comunicação transparente entre o setor público e a população, por isso optamos desde o início utilizar a Certificação Digital e a solução para assinatura da Certisign, uma empresa séria e ética que lidera o mercado desde que entrou em operação", Daiana Mota, do Setor de publicações, da PROCEDE BAHIA.

Leia mais
BRA Consultoria

"Com o uso da assinatura digital, agilizamos os processos e reduzimos em 30% os gastos anuais com a compra e impressão de papel, autenticações e deslocamentos. Um contrato que antes demorávamos 48 horas para capturar as assinaturas, hoje, é fechado em apenas 1 hora", Roosevelt Benedictos, CEO da BRA Consultoria.

Leia mais
Fundação Educacional do Município de Assis - FEMA

"Entregamos os documentos com muito mais rapidez aos alunos e sem o uso do papel. O tempo dos profissionais envolvidos nos processos de assinatura também foi otimizado, pois com poucos cliques eles podem assinar lotes de documentos, com total validade jurídica, Leonilda Varela, da Supervisão Acadêmica do IMESA/FEMA.

Leia mais
Giuliana Flores

"O investimento na segurança da informação dos dados de pagamento é básico e fundamental no e-commerce", Juliano Souza, Gerente de Marketing da Giuliana Flores.

Leia mais
Centro Universitário Belas Artes (SP)

"Não há dúvidas de que a segurança é o principal benefício da assinatura digital, mas não se pode deixar de mencionar a comodidade que a tecnologia proporciona, tanto para quem assina, quanto para quem precisa consultar o documento", João Miranda Gomes, Gerente de TI do Centro Universitário Belas Artes.

Leia mais
Telefônica

Ao migrar da assinatura manuscrita para a eletrônica,a Telefônica reduziu custos e melhorou a eficiência operacional.

Leia mais
Porto Seguro

Utilizando a assinatura digital para formalizar apólices, a Porto Seguro reduziu custos e melhorou a eficiência operacional.

Leia mais
Brasilveículos Cia. de Seguros

"A Certificação Digital é mais um passo na nossa ampla lista de soluções tecnológicas, por entendermos que a internet, além de ser um dos canais mais acessados atualmente pelos brasileiros, gera comodidade para os nossos clientes", Julio Cezar de Oliveira, Presidente da Brasilveículos.

Leia mais
Hospital Samaritano São Paulo

O Hospital Samaritano São Paulo informatizou, digitalizou e melhorou a eficiência operacional por meio da Certificação Digital.

Leia mais
Hospital Infantil Sabará

O Hospital Infantil Sabará digitalizou os processos, reduziu custos e melhorou a eficiência operacional ao migrar da assinatura manuscrita para a digital nos documentos médicos e administrativos.

Leia mais
Instituto do Câncer do Estado de São Paulo - ICESP

O ICESP foi o primeiro hospital público a adotar a Certificação Digital para digitalizar processos e melhorar a eficiência operacional.

Leia mais
Polícia Militar do Distrito Federal

"(...)Além da liberação do espaço, conquistamos segurança no armazenamento dos prontuários, pois a digitalização permitiu que criássemos uma redundância que seria absolutamente inviável com o uso de cópias em papel", Tenente Coronel Alexandre Saud, Chefe do Núcleo de Tecnologia da Informação, do Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal da Polícia Militar do Distrito Federal.

Leia mais