Procedimento de Instalação do Certificado de Administrador

Para instalação do certificado de administrador siga as instruções abaixo:

  1. Visite a página segura: https://enterprise-ssl.verisign.com/onsiteadmingetid.htm
  2. Digite seu PIN: *************
  3. Digite a frase de identificação criada durante a solicitação.
  4. Clique no botão Submit para gerar o par de chaves. A VeriSign vai gerar e assinar o seu Administrador.
  5. Siga as instruções do seu navegador para instalar o Administrador.
  6. Apos a instalação, acesse o Control Center de sua PKI Gerenciada para SSL: https://enterprise-ssl-admin.verisign.com/OnSiteHome.htm

O Control Center estabelecera uma conexão segura e autenticada utilizando o seu certificado de Administrador. Selecione-o quando solicitado pelo navegador.

Em caso de duvidas sobre a instalação e utilização de seu certificado de Administrador, entre em contato com o Suporte Técnico Certisign através do telefone 11 3478-955 ou e-mail suporte@certisign.com.br

Verificação do Certificado de Administrador no Internet Explorer:

  1. Abra o Microsoft Internet Explorer; aponte para o Submenu "Ferramentas". Em seguida clique no item "Opções da Internet" (Internet Options);
  2. Na janela "Opções da Internet" (Internet Options) clique na guia "Conteúdo" (Content).
  3. Na guia "Conteúdo" (Content) clique no botão "Certificados" (Certificates).
  4. Será exibido o "Gerenciador de certificados" (Manager Certificates) do Internet Explorer. Verifique se o seu certificado é exibido na aba "Pessoal" (Personal)/