História
A Certisign foi criada em 1996, quando desenvolveu a tecnologia da Certificação Digital no Brasil. Desde então, lidera o setor na América Latina, está presente em todos os estados brasileiros e em alguns locais dos Estados Unidos, planeja a abertura de Locais de Atendimento na Europa e tem operação no Peru.
O pioneirismo da Certisign a tornou especialista em Identidade Digital, ampliando a sua atuação no mercado: de Autoridade Certificadora, tornou-se uma empresa especializada em soluções de identificação. Esse posicionamento se confirma por meio da sua presença nas companhias mais representativas do país, de todos os segmentos e, também, no investimento da Certisign em novas tecnologias, como a do Portal de Assinaturas, plataforma para a assinatura de documentos eletrônicos e do mobileID, o primeiro e único Certificado que pode ser armazenado e emitido em dispositivos móveis e na disponibilização de serviços baseados na identificação por meio da biometria.
Jeito de ser Certisign
A Certisign tem como missão e visão oferecer as melhores soluções para a identificação digital e ser referência de inovação. As atitudes dos colaboradores são éticas e baseadas no comprometimento, foco do cliente, confiabilidade, segurança e em estar sempre à frente.
Os processos são auditados internamente e externamente. A Certisign possui a ISO 9001:2015, que garante a padronização e controle de qualidade dos processos (SGQ), e a ISO 27001:2013, que orienta as empresas na elaboração do Sistema de Gestão da Segurança da Informação (SGSI).
Retorno à sociedade
Por meio do desenvolvimento da Certificação Digital, a Certisign contribui para um mundo mais sustentável, porque a tecnologia permite a migração dos processos físicos para o digital. Também, os colaboradores são estimulados a praticarem responsabilidade social, por meio de campanhas, como a do agasalho e de doação de sangue, e de ações educativas, como a do Maio Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul.
Conheça os fatos mais marcantes da história da Certisign
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