Sala de Imprensa


Certisign prevê crescimento de 20% na emissão de Certificados Digitais

06/03/14 15:15:39
A Certisign, empresa líder em Certificação Digital na América Latina, prevê para este ano aumento de 20% na emissão de Certificados Digitais. Com 50% do mercado, a companhia acredita que os benefícios oferecidos pela tecnologia, somados às obrigatoriedades do governo favorecerão os negócios. A estimativa é saltar o volume de emissão de 1 milhão, para 1,2 milhão, que representará aumento de 20% em relação ao ano de 2013.
 
No ano passado, todas as Autoridades Certificadoras juntas emitiram 2,34 milhões de Certificados Digitais, de acordo com o ITI ¿ Instituto Nacional de Tecnologia da Informação. 
 
 
Sobre a Certisign
 
A Certisign é precursora da certificação digital na América Latina e já emitiu ao longo dos seus 17 anos de atividade mais de 5 milhões de certificados digitais. Líder do segmento está presente em todos os estados do país e conta com mais de 1.000 pontos de atendimento no Brasil.
 
A empresa possui uma unidade de negócios especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para pequenas, médias e grandes empresas, que busca integrar a certificação digital no dia a dia, para assim permitir que sejam desfrutados os benefícios da tecnologia com a confiança necessária para se atuar no mundo digital. Para mais informações, acesse www.certisign.com.br
 
 
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299

e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br

Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Jan/14
 

Segmento: Certificado Digital, Institucional