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Se precisar alterar a forma de pagamento, acesse Meus Pedidos

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Perguntas Frequentes

Não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já pago.

Se você ainda não efetivou o pagamento e tinha escolhido quitar a compra por meio do boleto, mas gostaria de fazê-lo por meio do cartão de crédito, basta não quitá-lo e realizar um novo pedido.

Agora, se você já efetivou o pagamento por meio de cartão, é preciso cancelar e refazer a compra. Para isso, solicite o reembolso clicando aqui.

  • Faça a solicitação de um produto aqui em nosso site;
  • Na etapa de pagamento, informe o número do voucher;
  • Depois, agende o atendimento e entrega do Certificado;
  • Compareça ao atendimento;
  • Instale seu Certificado Digital

Acessar a 2ª via do boleto é simples, basta clicar aqui e se identificar por meio do seu login e senha.

Ah, importante: os boletos são gerados com o prazo de pagamento de 3 dias após a compra. Portanto, se o boleto que deseja a segunda via já venceu, é preciso realizar um novo pedido.

Não existe, não. Apenas haverá custo adicional se você desejar contratar o serviço de atendimento em sua residência, empresa ou no exterior.

Os preços do Certificado Digital variam de acordo com o seu tipo e validade. Você pode consultar todas as opções em nossa loja. O pagamento pode ser feito por boleto, débito em conta (correntistas Itaú) ou parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Neste caso, é preciso realizar uma nova compra. Fique tranquilo que o boleto vencido não gerará cobranças.

Se você já realizou o pagamento de ambos os pedidos, você terá que solicitar o reembolso de um deles. Para solicitar o reembolso ou cancelamento, clique aqui.

Agora, se você realizou apenas o pagamento de um dos pedidos, está tudo bem. O outro será cancelado automaticamente.