Dúvidas e Suporte


Dúvidas - Licitações

Consulte as dúvidas mais frequentes sobre Licitações

1. A Certisign tem atas registradas?
Sim, a Certisign possui ata registradas junto a órgãos de diversas esferas.
2. Como faço para aderir uma ata registrada?
Em primeiro lugar, é necessário saber se o órgão gestor da ata tem interesse em autorizar a adesão. Caso a resposta seja positiva, encaminhe a autorização do órgão gestor para o email: licit@certisign.com.br para que possamos avaliar a possível condição de atendimento.
3. Para qual e-mail devo solicitar orçamentos de compras diretas?
Os orçamentos para aquisições diretas devem ser encaminhados para licit@certisign.com.br.
4. Para qual e-mail devo solicitar orçamentos para abertura de novas licitações?
Os orçamentos para aquisições diretas devem ser encaminhados para sav@certisign.com.br.
5. Sou uma empresa não governamental e estou com problemas no meu Certificado Digital, devo contatar o setor de licitações?
O portal de licitações é exclusivo para órgãos públicos. Para ser atendido, ligue para 11 3478-9444.
6. Preciso de certidões e documentos, quem pode me auxiliar?
Encaminhe a solicitação para licit@certisign.com.br, com informações sobre a finalidade da solicitação e licitação e número do pregão. Essas informações garantirão um atendimento mais rápido.
7. Como devo enviar uma nota de empenho?
Encaminhe a solicitação para licit@certisign.com.br, com informações sobre a finalidade da solicitação e licitação e número do pregão. Essas informações garantirão um atendimento mais rápido.