Notícias


Certisign apresenta novidades no Congresso Brasileiro de Contabilidade - CBC

12/07/16 16:40:38
Para prestigiar os Contadores, os maiores influenciadores da Certificação Digital, do dia 11 a 14 de setembro, a Certisign marca presença no Congresso Brasileiro de Contabilidade - CBC, que acontecerá em Fortaleza (CE).  A ocasião marca o lançamento de duas importantes novidades: o Clube do Contador e o Mobile ID.
 
O Clube do Contador é um programa de relacionamento, que torna os profissionais Contábeis sócios revendedores exclusivos de Certificados Digitais Certisign com direito a comissão por emissão e acesso a uma série de vantagens exclusivas
 
“Essa é nossa segunda versão do Clube. A primeira foi apresentada em 2011, e, agora, nós atualizamos esse programa para modernizar e oferecer mais benefícios aos Contadores. Vale dizer que, ao se tornar sócio, eleganha um Certificado Digital Mobile ID”, explica Leonardo Gonçalves, Diretor de Varejo e Canais da Certisign. 
 
Gonçalves dá mais detalhes sobre os benefícios. “São várias as novidades. Além da comissão pela venda do Certificado Digital, o Clube do Contador Certisign oferece suporte exclusivo; descontos progressivos nos cursos Certisignmaterial de apoio a vendas; e acesso a notícias do setor e ao Clube de Vantagens Certisign, que garante descontos em várias lojas virtuais”, explica Leonardo Gonçalves, Diretor de Varejo e Canais da Certisign. 
 
Já a segunda novidade, é o Mobile ID, uma nova modalidade, inovadora e mais conveniente de Certificado Digital para uso em dispositivos móveis, que viabiliza a autenticação, assinatura digital e autorização de operações à distância com validade jurídica.
 
De acordo com Gonçalves, o Mobile ID ajuda o Contador a melhorar a eficiência operacional do escritório e, consequentemente, o relacionamento com o cliente. "Com o Certificado Digital no celular, ele pode a qualquer momento dar andamento à rotina Contábil e também administrativa, como assinar documentos, se autenticar em sites e enviar declarações, inclusive solicitar ao cliente a aprovação à distância para o envio das obrigações”.

Fonte: Certisign