Fale com a Ouvidoria
O canal de ouvidoria é destinado aos clientes que tenham um protocolo de atendimento aberto, referente à situação origem da reclamação.
Caso não tenha um protocolo, você pode entrar em contato conosco: 4020-9735, (capitais e regiões metropolitanas), 0800-025-1518 (demais localidades, disponível apenas para telefone fixo) Segunda a sexta, das 9h às 18h - exceto feriados nacionais.
Chat On-Line
Fale com a Certi. Em nosso chat você pode obter todas as informações sobre os nossos produtos e como usá-los
Acesse AgoraSac
Telefones: 4020-9735
(Capitais e regiões metropolitanas)
0800-025-1518
(demais localidades, disponível apenas para telefone fixo)
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 18h.
(exceto feriados nacionais)
Por este telefone você poderá solicitar informações e suporte técnico para os produtos e-CPF, e-CNPJ, NF-e, entre outros.
Comercial
Telefones: 4020-2430
(Capitais e regiões metropolitanas)
0800-025-1501
(demais localidades, disponível apenas para telefone fixo)
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 18h.
(exceto feriados nacionais)
Por este telefone você poderá solicitar informações sobre: Soluções Corporativas, Biometria, Portal de Assinaturas, Certificado SSL, entre outros.