Fale com a Ouvidoria
O canal de ouvidoria é destinado aos clientes que tenham um protocolo de atendimento aberto, referente à situação origem da reclamação.
Caso não tenha um protocolo, você pode entrar em contato conosco: 4020-9735, (capitais e regiões metropolitanas), 0800-025-1518 (demais localidades, disponível apenas para telefone fixo) Segunda a sexta, das 9h às 18h - exceto feriados nacionais.
Sac
- Telefones:
- 4020-9735
- (Capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-025-1518
- (demais localidades, disponível apenas para telefone fixo)
- Horário de Funcionamento:
- Segunda a sexta, das 9h às 18h. (exceto feriados nacionais)
Por este telefone você poderá solicitar informações e suporte técnico para os produtos e-CPF, e-CNPJ, NF-e, entre outros.
Comercial
- Telefones:
- 4020-2430
- (Capitais e regiões metropolitanas)
- 0800-025-1501
- (demais localidades, disponível apenas para telefone fixo)
- Horário de Funcionamento:
- Segunda a sexta, das 9h às 18h. (exceto feriados nacionais)
Por este telefone você poderá solicitar informações sobre: Soluções Corporativas, Biometria, Portal de Assinaturas, Certificado SSL, entre outros.