Canal de Ética Certisign


Canal de Ética Certisign

O Canal de Ética Certisign é um meio de comunicação disponível aos colaboradores da Certisign e demais interessados, destinado a receber relatos de qualquer tipo de ação ou omissão que contrarie os preceitos estabelecidos pelo Código de Ética e Conduta da Certisign ou nossa Política de Integridade.

Devem ser relatados ao Canal quaisquer atos relacionados à fraude, corrupção, lavagem de dinheiro, conflito de interesses, assédio, discriminação, e demais atos de violação das diretrizes aplicadas pela Certisign.

Caso o relato esteja relacionado à algum elogio, reclamação pedido de informação ou opinião, é necessário acessar o link de Ouvidoria disponível neste site.

O acesso ao Canal pode ser feito das seguintes formas:

Por Telefone

0800-882-0607
de Segunda a sexta, das 9h às 18h. (exceto feriados nacionais)

Pelo Site

Acesse Agora

durante 24 horas por dia em todos os dias da semana.

O canal é operado por uma empresa especializada e independente, apta a tratar todos os casos com garantia de sigilo e anonimato do relator, caso este assim deseje.

Após o registro, o relato será encaminhado ao setor da Certisign responsável pela análise e investigação do que foi reportado, o qual prosseguirá com a devida apuração. O andamento do relato pode ser acompanhado pelo relator diretamente no Canal.