Notícias


Certisign apresenta novo Clube do Contador em Minas Gerais e Piauí

10/06/19 11:33:33

A Certisign, a maior Autoridade Certificadora da América Latina, apresentou aos Contadores de Minas Gerais e Piauí o novo Clube do Contador Certisign, um programa de relacionamento que garante vantagens exclusivas aos sócios. O layout foi atualizado, o conteúdo revisado e a navegação simplificada para proporcionar uma melhor experiência ao usuário. Outro ponto importante é que agora o site é responsivo e pode ser acessado de smartphones ou tabletes com a mesma qualidade de navegação.

Segundo Leornardo Gonçalves, diretor Comercial da Certisign, os Contadores, naturalmente, já são os principais usuários e incentivadores do uso da tecnologia da Certificação Digital e, por isso, a Autoridade Certificadora mantém e aprimora esse programa como forma de valorizá-los. 

Um dos principais benefícios do Clube é a recompensa pela venda de Certificado Digital. “Os profissionais da Contabilidade, além de utilizarem o Certificado por necessidade, hoje, já aplicam a tecnologia em outras atividades, como na assinatura de contratos, por exemplo. Eles são grande apoiadores e merecem o nosso reconhecimento. Se eles já precisam  indicar o Certificado aos clientes por conta das atividades fiscais, então é importante que sejam compensados por isso”. 

O Clube do Contador Certisign foi apresentado na XII Convenção de Contabilidade de Minas Gerais, que terminou no último dia 7, e na 14ª edição do Encontro Nordestino de Contabilidade – Enecon, que aconteceu no dia 13, em Teresina (PI). 

Conheça e faça seu cadastro clicando aqui. Não há taxa para se inscrever