Notícias


Certisign participa da votação  “A Escolha do Leitor”, do InforChannel

07/06/19 16:24:42

O InforChannel, um dos maiores veículos de comunicação com foco em tecnologia, está promovendo o prêmio “A escolha do leitor 2019”, que escolherá as melhores empresas em diversas áreas do segmento tecnológico por meio de uma votação aberta ao público. São, ao todo, 26 categorias, e a de Certificação Digital, claro, contempla a Certisign. 

As empresas mais votadas de cada categoria sairão na edição de outubro das revistas impressa e digital. Para que a Certisign esteja nesta lista, precisamos do seu voto. Basta entrar neste link e ir até o final da lista, na categoria “Certificação Digital”. Com um clique você escolhe a Certisign como a sua Autoridade Certificadora preferida.

Onda positiva

A Certisign vem sendo bastante reconhecida nos últimos tempos. Depois do prêmio “Marcas de Quem Decide”, do Jornal do Comércio (RS), conseguiu se posicionar como uma das empresas mais inovadoras em relacionamento com o cliente, de acordo com a Dom Strategy Partners, e foi classificada como uma das 17 superfintechs brasileiras, segundo a pesquisa Fintech Mining Report.