Notícias


Certisign participa do Congresso Brasileiro de Contabilidade - CBC

06/09/16 14:17:01
Para prestigiar os Contadores, a Certisign marcou presença no Congresso Brasileiro de Contabilidade - CBC, que aconteceu entre os dias 11 e 14 de setembro, em Fortaleza (CE).  A ocasião marcou o lançamento do Clube do Contador e o mobileID.
 
Se você é Contador e não participou do evento, veja o que rolou no stand da Certisign:
 
Clube do Contador - os Contadores foram convidados a ingressar no Clube do Contador Certisign, um programa de relacionamento, que torna os profissionais sócios revendedores exclusivos de Certificados Digitais Certisign com direito a comissão por emissão e acesso a uma série de vantagens exclusivas. Para mais informações, escreva paracontador@certisign.com.br.
 
mobileID  - foi apresentado também o mobileID uma nova modalidade inovadora e mais conveniente de Certificado Digital para uso em dispositivos móveis, que viabiliza a autenticação, assinatura digital e autorização de operações à distância com validade jurídica. 
 
Entre muitos benefícios, o mobileID melhora a eficiência operacional do escritório e, consequentemente, o relacionamento com os clientes, porque permite, inclusive, solicitar a aprovação à distância para o envio das obrigações.
 

Fonte: Certisign