Notícias


Emissor gratuito de NF-e, da Fazenda, será descontinuado. Contrate um novo com desconto especial

07/12/16 15:16:19
A partir de janeiro de 2017, os aplicativos gratuitos da Fazenda para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) serão descontinuados, de acordo com informações da Secretária da Fazenda do Estado de São Paulo
 
Com essa notícia, quem utiliza os sistemas, disponibilizados desde 2006, precisará realizar a substituição o quanto antes. A Sage, líder mundial no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento para pequenas e médias empresas, é parceira da Certisign e oferece descontos especiais. São duas opções:
 
Sage One - Emissão de Notas Fiscais - Desconto de 38%
 
Esse sistema viabiliza a emissão da NFe, NFSe, NFCe e CTe online. Não há quantidade limitada para a emissão de notas e, ainda, é possível  armazenar automaticamente os documentos. Caso necessite, o suporte técnico tem o valor de R$20 por mês.
 
Sage Start - Gestão Empresarial - Desconto de 30%
 
No Sage Start, você faz a gestão completa da sua empresa: controle financeiro, controle de estoque, controle de vendas, PDV e emissão de Nota Fiscal. 
Para contratar esses serviços, basta acessar o Clube de Vantagens e se identificar usando o seu Certificado Digital Certisign. 

Fonte: Certisign