Notícias


Saiba como ampliar o seu negócio e a sua receita

14/11/19 17:17:13

Nos últimos eventos nos quais a Certisign marcou presença, Conescap (ES), Concecon (SP) e ContaAzul [CON] (SP), o público presente pôde conhecer o Clube do Contador Certisign, programa de relacionamento que possibilita ao profissional empreender ampliar o seu negócio. 

Como funciona o Clube do Contador Certisign?

Ao se tornar membro, a cada indicação do Certificado Digital, é gerada uma comissão. 

Como indicar o Certificado Digital Certisign?

É simples: primeiro, é preciso aderir ao Clube. Depois, basta encaminhar o link do produto com o seu código de parceiro ao cliente. Você terá acesso a ele, e muito mais, na área exclusiva de sócio, onde também poderá acompanhar suas vendas e a validade dos Certificados dos seus clientes. 

Por que fazer parte do Clube do Contador Certisign?

Você e o seus clientes precisam do Certificado Digital para executarem o dia a dia de suas empresas e nós temos diversas opções deste produto. Então, que tal indicar a Certisign e ainda ganhar comissão por conta disso?

Tem mais benefícios?

Sim, para você e os seus clientes: emissão na hora, atendimento diferenciado e descontos de até 50% nas maiores lojas virtuais do país. 

Vem com a gente?

Independentemente do formato do exercício da sua profissão, ampliar os negócios e, consequentemente, a renda, é sempre bom – ainda mais se, para isso, não houver a necessidade de investir. 
Se você é Contador e quer ter uma renda extra de forma simples e segura, junte-se ao nosso Clube