Sala de Imprensa


Certificado Digital e Simples Nacional: empregador atento aproveita a Black Friday

24/11/16 16:41:20
A partir de janeiro de 2017, as empresas do Simples Nacional que possuem mais de 3 funcionários deverão usar o Certificado Digital ICP-Brasil para a entrega da GFIP e do eSocial, conforme a resolução CGSN nº 125, publicada no Diário Oficial da União, que já enquadrou também as empresas com mais de 10, 8 e 5 funcionários. E a Black Friday é uma oportunidade para os empregadores adquirirem o Certificado com preços especiais. 
 
Na onda dos grandes varejistas, a Certisign, Autoridade Certificadora líder da América Latina, está realizando a Black Week até o dia 25 de novembro, sexta-feira. O pacote de promoções inclui um combo Certificado Digital + leitora com até 40% OFF; desconto gradual para a compra de leitoras que pode chegar a 50% e até 30% de desconto para adquirir o Certificado no celular, mobileID. 
 
Vale a pena aproveitar a promoção? 
Sim. Mesmo que você não seja um empregador, a compra do Certificado Digital vale a pena. De acordo com Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais da Certisign, o Certificado tem outras aplicações que vão além das obrigações com o governo. 
 
"O Certificado pode ser utilizado para assinar contratos, procurações, acordos, recibos, entre outros, sem caneta e papel. Isso porque a cada uso do Certificado é gerada uma assinatura digital que tem o mesmo valor jurídico da manuscrita". 
 
Para mais informações sobre a Black Week Certisign, acesse http://hotsite.certisign.com.br/blackfriday/.
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 20 anos, já emitiu mais de 9 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299       e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Nov/16

Segmento: Certificado Digital