Sala de Imprensa


Certisign amplia atuação na Grande São Paulo

15/02/16 09:27:32
A Certisign, a maior Autoridade Certificadora da América Latina e especialista em Identidade Digital, por meio da Autoridade de Registro (AR) Polomasther, amplia a participação no mercado da Grande São Paulo com a abertura da segunda loja de Certificação Digital em São Caetano, no Complexo Espaço Cerâmica. A inauguração do Espaço Digital Polomasther foi no início de fevereiro.
 
A Polomasther, empresa que desde 2006 emite Certificados Digitais da Certisign, é uma das principais ARs que oferecem este tipo de serviço na região do ABC. Atualmente, eles contam com quatro escritórios na região (dois em São Caetano, um em São Bernardo e um em Santo André) e mais um em São Paulo (Ipiranga). “Estamos no mercado há 25 anos e hoje atuamos no ramo de Seguros e de Certificado Digital. Em apenas 10 anos trabalhando com a Certificação Digital, ampliamos nossa capacidade de emissão e de estrutura em 400% e já podemos afirmar que mais de 30% do nosso faturamento advém deste setor”, afirma Elaine Jeronimo, diretora-executiva da Polomasther. 
 
“São Caetano é uma importante cidade do Brasil, pois está aumentando cada vez mais sua relevância com a migração de grandes empresas para a região.  A abertura deste novo escritório da Polomasther trará mais comodidade, agilidade e facilidade para os empresários que moram e trabalham na cidade", comenta Leonardo Gonçalves, Diretor de Varejo e Canais da Certisign.
 
O Espaço Digital Polomasther é o primeiro local que oferece Certificado Digital  dentro do Complexo Espaço Cerâmica, um bairro planejado que reúne prédios comerciais, residenciais, condomínio de casas e um shopping. Em pouco tempo, o Complexo também receberá hotéis e o hospital São Luiz D’or. “Sabemos do momento econômico que o nosso País está passando, mas acreditamos que o Certificado Digital é um insumo essencial para girar a economia. Com ele, os empresários ganham mais agilidade no dia a dia e podem desmaterializar muitos processos com segurança. Utilizar essa tecnologia é uma tendência sem volta”, acredita Renan Souza, diretor de Certificado Digital da Polomasther.
 
Agora, com os cinco escritórios, a capacidade de emissão de Certificados Digitais da Polomasther passou para 7.600 certificados ao ano. E a expectativa é de mais expansão. “Já estamos pensando no próximo escritório, e estamos focando, principalmente, no exterior”, finaliza Souza.
 
Serviço:
Polomasther Corretora de Seguros e Certificados Digitais
Endereço: Alameda Terracota, 185 – cj. 732 – 7º andar – Cerâmica – São Caetano
Torre Parque Tower 
Funcionamento: das 8h30 às 17h30. 
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.600 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 19 anos, já emitiu mais de 9 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do Brasil e está entre as 50 Empresas Mais Inovadoras do País, de acordo com a pesquisa realizada pela DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Sobre a Polomasther
A Polomasther é precursora da Certificação Digital no ABCD. Credenciada junto ao Governo Federal desde 2006 e parceira das maiores Autoridades Certificadoras do país, a Polomasther se especializou no ramo e oferece aos clientes (pessoa física e jurídica) as melhores soluções do mercado, visando garantir sempre a segurança e a validade jurídica dos seus clientes no âmbito eletrônico.
Conheça mais: www.polomasther.com.br
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299     e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Fev/16

Segmento: Institucional