Sala de Imprensa


Certisign anuncia plano de expansão no Rio Grande do Sul

05/04/17 09:29:06
A Certisign, a Autoridade Certificadora mais lembrada entre os gaúchos, anuncia plano de expansão no Rio Grande do Sul. Além de estudar abrir novos pontos, a empresa vai oferecer no estado Certificados Digitais com preços especiais. 
 
De acordo com Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais da Certisign, a empresa já lidera o ranking de emissão de Certificados em todo o País, mas enxerga potencial para expandir ainda mais os negócios no estado gaúcho. “Mesmo em um ano de dificuldades, a quantidade de empresas no Rio Grande do Sul aumentou quase 10% de 2015 para 2016, mostrando que a região segue em desenvolvimento. Ele é o 4º estado com o maior número de companhias no Brasil e o Certificado Digital é uma tecnologia que proporciona inúmeros benefícios aos empresários, como eficiência operacional e redução de custos". 
 
Os descontos nos produtos podem ultrapassar 30%. "Ofereceremos também como benefício aos clientes descontos nas maiores lojas virtuais do Brasil, por meio do nosso Clube de Vantagens, e 10 assinaturas digitais grátis no Portal de Assinaturas”.
 
Para impulsionar a expansão, a Certisign está investindo em uma campanha publicitária, que inclui diversos tipos de mídias. "Nós queremos aumentar nossa participação no estado, mostrando que além de líderes, oferecemos os melhores benefícios", finaliza Gonçalves. Os preços e benefícios especiais estão disponíveis somente no hotsite www.certisign.com.br/rs.
 
Em tempo
A Certisign é a Autoridade Certificadora mais lembrada pelos gaúchos, segundo a pesquisa "Marcas de Quem Decide", da Qualidata. 
 
A Certificação Digital no Brasil
De acordo com a ANCD (Associação Nacional de Certificação Digital), em 2016, foram emitidos mais de 3.2 milhões de Certificados Digitais em todo o Brasil.
 
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.900 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 20 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299 e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Abr/17

Segmento: Certificado Digital