Sala de Imprensa


Certisign apresenta Certificado Digital Mobile no ENESCOPAR

24/02/16 16:12:03
A Certisign, Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital, participa 3ª edição do ENESCOPAR (Encontro das Empresas de Serviços do Paraná), que acontece nos dias 3 e 4 de março, no Centro de Eventos Sistema FIEP - CIETEP.
 
Além de patrocinadora oficial do evento, a Certisign apresentará a sua mais recente inovação: o Mobile ID, uma nova modalidade, inovadora e mais conveniente de Certificado Digital para uso em dispositivos móveis, que viabiliza a autenticação, assinatura digital e autorização de operações à distância com validade jurídica. 
 
"A Certisign foi a primeira empresa a trazer a Certificação Digital ao Brasil e, mais uma vez, sai à frente com este lançamento, que facilitará a vida de milhões de titulares de Certificados e de seus Contadores também", explica Leonardo Gonçalves, Diretor de Varejo e Canais da Certisign. 
 
De acordo com Gonçalves, o Mobile ID ajuda o Contador a melhorar a eficiência operacional do escritório e, consequentemente, o relacionamento com o cliente. "Com o Certificado Digital no celular, ele pode a qualquer momento dar andamento à rotina Contábil e também administrativa, como assinar documentos, se autenticar em sites e enviar declarações, inclusive solicitar ao cliente a aprovação à distância para o envio das obrigações”.
 
Além do Mobile ID, a Certisign apresentará o Portal de Assinaturas, uma plataforma de Gestão de Transação Eletrônica (GTe) compatível com assinatura digital. "Para as empresas de serviço, assinar digitalmente significa redução de custos e agilidade nos processos. Nós vamos mostrar esses benefícios na prática". 
 
Sobre a Certisign
 
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.600 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 19 anos, já emitiu mais de 9 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do Brasil e está entre as 50 Empresas Mais Inovadoras do País, de acordo com a pesquisa realizada pela DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299         e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Fev/16

Segmento: Certificado Digital