Sala de Imprensa


Certisign é consagrada como maior representante da Digicert no Brasil 

01/08/19 00:00:00

A Certisign, a maior Autoridade Certificadora do Brasil e especialista em Identificação Digital, recebeu dois prêmios da Digicert, principal fornecedor mundial de Certificados Digitais SSL de alta segurança: Million Dollar Club Award e Partner of the Year. Enquanto o primeiro parabeniza a Certisign por atingir a marca de mais de US$ 1 milhão em vendas, o segundo a consagra como a maior representante da Digicert na América Latina. 

“Receber estes prêmios reforça nossa representatividade no setor de Identificação Digital. E isso se deve ao fato de entregamos aos nossos clientes mais do que produtos para a segurança da informação. Nossos Certificados SSL adicionam valor à marca, são sinônimo de confiança e, por consequência, ajudam nossos clientes a expandirem suas receitas. Um internauta quando se depara com o Selo Site Seguro, que sinaliza a presença de um SSL emitido pela Certisign, efetiva a compra de ‘olhos fechados’”, diz Leonardo Gonçalves, diretor comercial da Certisign.

Histórico de sucesso

Em 2018, também pela Digicert, a Certisign levou o prêmio Vendas de Elite e, pelo quinto ano consecutivo, o título de Parceiro de Prestígio, o que mostra o nível de comprometimento perante seus clientes. Além disso, nestes últimos meses de 2019, a empresa também foi reconhecida com o prêmio “Marcas de Quem Decide”, do Jornal do Comércio (RS); integrou a lista das empresas mais inovadoras em relacionamento com o cliente, de acordo com a Dom Strategy Partners; e classificou-se como uma das 17 superfintechs brasileiras, segundo a pesquisa Fintech Mining Report.