Sala de Imprensa


Certisign é eleita como melhor autoridade certificadora nacional

07/05/18 17:18:57

A Certisign, líder em Certificação Digital, recebeu a Medalha Juscelino Kubitschek, reconhecendo a empresa como “Referência nacional na área de certificado digital”, durante o evento Tributo à JK – Exaltação do Empreendedorismo. 

Na ocasião, o diretor de Varejo e Canais da empresa, Leonardo Gonçalves, recebeu, também, do diretor presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Dr. Gastão José de Oliveira Ramos, o certificado que atribui à Certisign o título de “melhor Autoridade Certificadora do Brasil”. 


Para Gonçalves, o reconhecimento é um estímulo para que a empresa continue desenvolvendo novas ferramentas e amplie ainda mais sua área de atuação. 

“Ficamos honrados e profundamente gratos com a indicação vinda de um órgão da relevância do ITI. Receber uma premiação como essa indica que estamos no caminho certo, inovando e desenvolvendo soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, os grandes motivadores da evolução de nosso trabalho”, comentou o executivo da Certisign. 

O Tributo à JK – Exaltação do Empreendedorismo, realizado anualmente no Palácio do Congresso Nacional, faz parte das comemorações oficiais do aniversário de Brasília e reconhece os cases de sucesso do empreendedorismo nacional.  

Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 locais de atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, tem em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& - consultoria estratégica do Network PwC-, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Mais informações: www.certisign.com.br.

PARA A IMPRENSA:
Jornalista responsável: Jéssica Almassi; jessica.almassi@viveiros.com.br
Atendimento: Mayra Ayres; mayra.ayres@viveiros.com.br
Rosangela Sousa; rosangela@viveiros.com.br 
Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação
11 3675-5444