Sala de Imprensa


Certisign e Secovi-SP firmam parceria para emissão de Certificado Digital

12/05/16 09:45:07
O Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo) firmou uma parceria com a Certisign e, agora, está habilitado a emitir o Certificado Digital ICP-Brasil da Autoridade Certificadora.
 
“Estamos muito satisfeitos em expandir o uso da Certificação Digital por meio de uma entidade ética, que defende a atividade imobiliária e é comprometida com os anseios da sociedade", comenta Leonardo Gonçalves, Diretor de Varejo e Canais da Certisign. 
 
Com a parceria, o Secovi-SP, além de emitir Certificados Digitais Certisign, passa a oferecer aos titulares do documento eletrônico o Clube de Vantagens, uma vitrine de descontos nas lojas virtuais mais importantes do Brasil. 
 
"Se unir à Certisign, sem dúvida, foi uma boa decisão. Com isso, nossos associados contam com infraestrutura, suporte de ponta e benefícios exclusivos", diz Ademo Felizati, Superintendente do Secovi-SP. 
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.600 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 19 anos, já emitiu mais de 9 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do Brasil e está entre as 50 Empresas Mais Inovadoras do País, de acordo com a pesquisa realizada pela DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Sobre o Secovi-SP
Maior sindicato patronal do setor imobiliário da América Latina, o Secovi-SP representa mais de 70 mil empresas de loteamentos, imobiliárias, administradoras de bens e de condomínios e incorporadoras no Estado de São Paulo. Com 70 anos de atuação, a entidade proporciona a seus representados e associados uma ampla gama de produtos e serviços, de forma a facilitar-lhes o dia a dia nos negócios.  O Sindicato também atua fortemente em questões voltadas a melhorar a oferta de moradia, trabalho, emprego, lazer e segurança nas cidades. 
 
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299         e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça

Segmento: Institucional