Sala de Imprensa


Certisign está entre as 50 empresas mais inovadoras do Brasil

09/09/14 09:01:17
A Certisign está entre as 50 empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com uma pesquisa realizada pela DOM Strategy Partners. A consultoria foi realizada entre os meses de março e junho deste ano, e, para estruturar o ranking, foram ouvidos mais de três mil consumidores e consultados releases, relatórios e informações de investidores.
 
Como parâmetros foram considerados a adequação (capacidade da organização aos padrões do mercado), incremento (habilidade para criar vantagem competitiva) e ruptura (capacidade que novas empresas têm de mudar as regras de um setor ao entrar no mercado, em vez de se adaptar a ele).
 
A partir deste recorte, outros critérios foram considerados, como oferta de produtos e serviços inovadores, interatividade com o consumidor, disponibilização de formatos e modelos de atendimento, qualidade da gestão de relacionamento com o cliente e experiência da marca durante o cosumo.
 
Inovar faz parte da rotina da Certisign, de acordo com Julio Cosentino, vice-presidente da companhia. ¿Estamos muito contentes com este resultado. Somos a única empresa do segmento de Certificação Digital na lista. Esta é a consequência do investimento constante em novos produtos e também em plataformas para utilizá-los¿. 
 
Além do Certificado Digital, Cosentino conta que a Certisign desenvolve soluções corporativas para empresas de todos os portes, todas integradas à Certificação Digital. ¿Este resultado comprova que estamos no caminho certo: investindo na ampliação do uso da tecnologia da Certificação Digital, que é, sem dúvida, inovadora, pois desburocratiza processos e é sustentável¿.  
 
Sobre a Certisign
 
A Certisign é precursora da Certificação Digital na América Latina e já emitiu ao longo dos seus 18 anos de atividade mais de 5 milhões de Certificados Digitais. Líder do segmento, está presente em todos os estados do país e conta com mais de 1.400 Pontos de Atendimento no Brasil. Possui uma unidade de negócio especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para pequenas, médias e grandes empresas, que buscam integrar a Certificação Digital no dia a dia, para assim desfrutarem dos benefícios da tecnologia com a confiança necessária para atuarem no mundo digital. Para mais informações, acesse www.certisign.com.br
 
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa

Jornalista: Tânia Ribeiro
Tel.: (11) 98294-4299 e-mail: tania.ribeiro@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
set/14

Segmento: Institucional