Sala de Imprensa


Certisign firma parceria com a startup MarketUP

13/07/16 13:26:52
A Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identidade Digital, firmou uma parceria com a MarketUP (www.MarketUP.com), startup inovadora que desenvolveu um Sistema de Gestão para micros e pequenas empresas completo e GRATUITO, que permite emitir notas fiscais eletrônicas com o Certificado Digital Certisign.
 
De acordo com Paulo Iijima, Diretor Comercial da Certisign, a parceria é baseada na oferta de produtos com preços diferenciados. "Neste primeiro momento, vamos oferecer aos clientes da MarketUP uma condição especial para a aquisição de nossos Certificados Digitais, como o e-CNPJ, que viabiliza a emissão das Notas Fiscais Eletrônicas", explica. 
 
Carlos Azevedo, CEO da MarketUp, comenta que os clientes de ambas as empresas só têm a ganhar com essa parceria. "Junto com a Certisign poderemos oferecer uma solução completa aos nossos clientes: o emissor de nota com o Certificado Digital a um preço diferenciado. Estamos confiantes de que a parceria será um sucesso".
 
Os números do negócio
Após dois anos de desenvolvimento e "beta-testes", em 2015, a MarketUP disponibilizou seu sistema de Gestão ao universo de PMEs e, desde então, conta com mais de 250 mil empresas cadastradas, o que a torna uma das líderes de mercado. Já a Certisign lidera o setor de Certificação Digital há 20 anos e tem como grande parte de seus clientes pessoas jurídicas, público-alvo da MarketUP. 
 
Startup na mira 
Essa não é a primeira vez que a Certisign faz negócio com uma startup. No final do ano passado, a empresa anunciou a sociedade com a startup Onebuy, desenvolvedora de uma solução de compra expressa, que permite a aquisição de produtos em plataformas de e-commerce com 1 clique. 
 
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 20 anos, já emitiu mais de 9 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do Brasil e está entre as 50 Empresas Mais Inovadoras do País, de acordo com a pesquisa realizada pela DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Sobre a MarketUP
A MarketUP (www.MarketUP.com) é uma startup inovadora que acredita na importância das micros, pequenas e médias empresas (PMEs) para o crescimento do cenário econômico nacional. Por esse motivo, desenvolveu sistema de gestão completo e 100% gratuito que auxilia os empreendedores no dia a dia de suas operações melhorando a gestão e os processos de vendas de seus respectivos negócios. Sua equipe é composta por profissionais experientes, com relevante histórico na criação de negócios digitais e conta com grandes parcerias no mercado como Bradesco, Certisign, Microsoft, Google e Grupo Martins.
 
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299     e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Jul/16

Segmento: Institucional