Sala de Imprensa


Certisign ganha o prêmio Marcas de Quem Decide na categoria Certificado Digital

28/03/17 13:55:29
A Certisign, empresa líder em Certificação Digital na América Latina e especialista em Identificação Digital, recebeu, no último dia 7, o prêmio Marcas de Quem Decide, na categoria Certificado Digital, como empresa mais lembrada e preferida. O prêmio, que está na sua 19ª edição, é oferecido pelo Jornal do Comércio (RS) e pela Qualidata Informações Estratégicas.
 
“O mercado gaúcho é de grande importância para todos os setores econômicos, e não seria diferente no de Certificação Digital. É uma grande honra saber que conseguimos atender, com qualidade e eficiência, os nossos clientes de toda a região”, comenta Julio Cosentino, vice-presidente da Certisign.
 
A pesquisa Marcas de Quem Decide, criada em 1998, tem como objetivo reconhecer as marcas mais lembradas e preferidas de um público qualificado. Este ano, foram ouvidos mais de 60% de donos ou sócios de empresas dos principais municípios do Rio Grande do Sul, com participação de 0,5% ou mais no PIB gaúcho. 
 
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.900 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 20 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299

e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br

Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Mar/17
 

Segmento: Institucional