Sala de Imprensa


Certisign inicia operação na França

23/06/20 00:00:00

A Certisign, a maior Autoridade Certificadora do Brasil, amplia sua presença na Europa com a inauguração de sua primeira unidade na cidade francesa Lyon. Com esta abertura, a empresa, que conta com mais de 2.200 lojas no Brasil, atinge a marca de 23 locais de atendimento no exterior distribuídos entre os Estados Unidos, Portugal, Itália, Israel e França.
 
"Estamos aumentando nossa capilaridade no exterior para ajudar os empresários e empreendedores que estão fora do País. Nosso foco é melhorar a experiência das pessoas com a tecnologia e isso também tem relação com a disponibilidade. Se o Certificado facilita o dia a dia, adquiri-lo precisa ser do mesmo modo: fácil e simples", explica Bruno Portnoi, diretor de Marketing e Vendas da Certisign. Estima-se que mais de 60 mil brasileiros vivam na França, muito deles com negócios no Brasil e que, portanto, precisam da Certificação Digital para operar suas empresas a distância.
 
Bernardo Wolak, sócio-diretor da AR Master Plus, parceira da Certisign responsável pela operação no solo francês e que detêm 06 unidades no exterior e 23 no Brasil, destaca que a demanda é crescente e que o foco de expansão seguirá por onde houver comunidade de brasileiros. “Queremos proporcionar comodidade e uma experiência positiva. Para nós estar onde o cliente precisa, é fundamental”.
 
A nova unidade da Certisign, que fica localizada no centro de Lyon, também prestará atendimento em domicílio. “Estamos totalmente preparados para receber ou ir até os clientes. Inclusive, com todas as medidas de higiene reforçadas por conta da pandemia”, finaliza Wolak.
 
Serviço: 
AR Master Plus
23 Rue Crepet, Lyon - France  
33(0) 6 25 59 88 73  
certificadodigital.fr@lavieenfrance-france.fr