Sala de Imprensa


Certisign integra solução de Certificação Digital com o Tasy

26/10/16 09:53:25
A Certisign, líder em Certificação Digital e especialista em identificação digital, integrou a sua solução de Certificação Digital com o software de gestão em saúde Tasy, da Philips. A integração do CertiMED Certisign ao Tasy, solução completa e integrada de EMR para a gestão das organizações públicas e privadas de saúde é um benefício às instituições que almejam o estágio “paperles” em saúde. "O CertiMED é um hub que pode integrar a Certificação Digital e outros serviços à solução Tasy, como a biometria. O diferencial é que a solução Certisign permite o uso do Certificado Digital nas suas mais variadas formas: na mídia criptográfica, HSM, Vault e dispositivos móveis, por meio do mobileID", explica Maurício Balassiano, Diretor de Produtos e Tecnologia da Certisign. 
 
Ainda, de acordo com Balassiano, o Tasy integrado com o CertiMED Certisign se destaca por permitir que a emissão do Certificado Digital seja feita sem a intervenção de terceiros, mesmo no caso de HSM e Vault. "Nós estudamos o mercado para entender como poderíamos oferecer uma solução diferenciada tecnologicamente com melhor usabilidade, de fácil implementação e que atendesse, de fato, o segmento de saúde".
 
Para Solange Plebani, General Manager Global de EMR da Philips, a utilização da tecnologia Certisign proporciona a base de clientes da Philips mais uma opção de solução para Certificação Digital. “A Philips, líder global em inovação para saúde e bem-estar, e a Certisign, líder no segmento de Certificação, juntas tem muito o que oferecer para o segmento". 
 
Para outras informações:
Nome: André Toledo
Setor / departamento: Marketing & Comunicação
Telefone: (11) 97527-6654
E-mail: andre.toledo@philips.com
 
Relações com Imprensa Philips do Brasil (agência externa)
FleishmanHillard Brasil
Henrique Carvalho | henrique.carvalho@fleishman.com.br | 11 3185-9906
Luciana Silva | luciana.silva@fleishman.com.br | 11 3185-9936
Flávia Bonfa | flavia.bonfa@fleishman.com.br | 11 3185-9914
 
Sobre a Royal Philips
A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia de saúde concentrada na melhoraria da saúde das pessoas, permitindo melhores resultados por meio da continuidade em prevenção e vida saudável, para diagnóstico, tratamento e atendimento domiciliar. A Philips utiliza tecnologia avançada e profundas percepções dos clientes para oferecer soluções integradas. A empresa é líder em diagnóstico por imagem, tratamento guiado por imagem, informações de saúde e acompanhamento do paciente, bem como na saúde e atendimento domiciliar dos clientes. Com sede nos Países Baixos, o portfólio de tecnologia em saúde da Philips gerou em 2015 um faturamento de EUR 16,8 bilhões e emprega aproximadamente 69.000 funcionários em vendas e serviços, em mais de 100 países. Informações sobre a Philips podem ser obtidas em: www.philips.com/newscenter.

Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 20 anos, já emitiu mais de 9 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 

Segmento: Certificado Digital