Sala de Imprensa


Certisign investe em publicidade e leva clientes à Rússia

23/04/18 12:01:42

Líder de mercado em Certificação Digital, a Certisign está investindo em ações de marketing que devem alcançar cerca de 500 milhões de visualizações em rádio, TV e internet. Reflexo do bom momento vivido pela empresa, as ações buscam fidelizar e captar novos clientes.

Como parte da campanha, 11 pessoas, entre profissionais da contabilidade e compradores físicos, serão contempladas com viagens à Rússia. Além de conhecer a cidade, os vencedores poderão acompanhar de perto um dos principais eventos do futebol mundial. 

“Somos uma empresa antenada, moderna e pioneira, e sabemos da paixão do brasileiro por esse campeonato.", explica Julio Cosentino, vice-presidente da Certisign.

O executivo tranquiliza os clientes que possam estar preocupados em, caso sejam sorteados, atrasar algumas de suas atividades.  “Com a nossa tecnologia, eles poderão continuar a executar suas tarefas do dia a dia mesmo à distância, como a própria assinatura de um contrato”, finaliza.

Como participar

Ao comprar ou renovar um Certificado Digital no site da Certisign, o cliente deve cadastrar no site criado especialmente para a campanha (certisignnarussia.com.br) até o dia 12 de junho. Os sorteios acontecem em 20 de abril, 21 de maio e 13 de junho.    

A campanha Certisign na Rússia permanece no ar até o dia 12 de junho.

Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 locais de atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, tem em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& - consultoria estratégica do Network PwC-, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Mais informações: www.certisign.com.br.