Sala de Imprensa


Certisign investe no segmento de saúde

08/08/17 15:53:15
A Certisign, líder em Certificação Digital e especialista em Identificação Digital, investe no segmente de saúde oferecendo uma suíte completa integrada à Certificação Digital para clínicas, laboratórios e hospitais. A solução atende todos os requisitos das normativas da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)  e do Conselho Federal de Medicina (CFM), além de promover eficiência operacional e reduzir custos.
 
Integrável com todos os sistemas de gestão de saúde disponíveis no mercado, como o Soul MV, a solução Certisign de Saúde se destaca por permitir que a Certificação Digital seja utilizada de diferentes formas, como explica Paulo Iijima, diretor de Alianças Estratégicas da Certisign. "O grande diferencial é que a nossa camada de Certificação é hibrida e permite ao cliente escolher entre usar o Certificado na mídia criptográfica, HSM, Vault e dispositivos móveis, por meio do mobileID. Além disso, a emissão do Certificado Digital é feita sem a intervenção de terceiros, mesmo no caso de HSM e Vault". 
 
A solução Certisign de Saúde será apresentada no MV Experience, que acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto, em Recife. O evento reunirá executivos, gestores e profissionais das instituições usuárias das soluções MV para a disseminação das melhores práticas de gestão.  
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 20 anos no mercado e experiência no segmento de saúde, integrou a Certificação Digital em diversas instituições, tais como: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP), Hospital Infantil Sabará (SP), Hospital Samaritano (SP), Hospital São Camilo, Hospital Regional de Cotia, Hospital Geral de Itapecerica da Serra, entre outros. Está  entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& - consultoria estratégica do Network PwC -, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. www.certisign.com.br
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Rosangela Bezerra
e-mail:  rosangela.bezerra@eastside23.com.br 
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Ago/17