Sala de Imprensa


Certisign lança página para advogados no Facebook

30/08/17 14:55:55
A Certisign, a Autoridade Certificadora e especialista em Identificação Digital, lança a página Advocacia Digital no Facebook, na qual serão  disponibilizados conteúdos com diversos enfoques em torno da digitalização do segmento, além da Certificação Digital.
 
De acordo com Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais da Certisign, os advogados estão entre os públicos prioritários da empresa, que é prestadora de serviço e suporte da Autoridade Certificadora da Ordem dos Advogados do Brasil (AC-OAB).
 
"Queremos nos aproximar ainda mais dos advogados e ao mesmo tempo contribuir com a rotina deles por meio de informações sobre processos digitais, aplicações do Certificado, curiosidades, entre outros temas. A ideia é mostrar que a tecnologia é uma importante aliada". 
 
Com apenas 20 dias no ar, a página já alcançou mais de 6 mil fãs. Os textos são desenvolvidos por uma equipe especializada em tecnologia com o apoio de advogados formadores de opinião de todo o Brasil. 
 
Advogados digitais
De acordo com dados da AC-OAB, mais de 50% dos advogados do país já usam a Certificação Digital em suas rotinas e, portanto, são aderentes a processos sem papel. Se consideradas as informações das demais Autoridades Certificadoras, esse percentual pode chegar a 70%.
 
O endereço da página é http://www.facebook.com/advdigi/
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 2.200 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& - Consultoria Estratégica do Network PwC-, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Rosangela Bezerra
e-mail: rosangela.bezerra@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Ago/17